PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Xbox 360

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Xbox 360 Empty [AJUDA] Xbox 360 Dom 11 Set - 20:34:22

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Tenho xbox 360 com itxtreme 1.9. Pelos vistos ja começou a sair jogos com o novo disco.Precisava de saber os materiais necessarios para desbloquear a minha xbox para quando sair o ixtreme lt 2.0 pois ja estou farto de pagar 40 euros para actualizarem-me a xbox, e nao parece-me muito complicado.

Xbox 360 Fat, abril de 2008, lite on, jasper, ixtreme lt 1.9, nao tenho a key.

Desde já muito obrigado.

2[AJUDA] Xbox 360 Empty Re: [AJUDA] Xbox 360 Seg 12 Set - 23:23:50

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

up

3[AJUDA] Xbox 360 Empty Re: [AJUDA] Xbox 360 Ter 13 Set - 9:01:35

xicox

xicox
Moderador
Moderador

É assim, aqui a matéria de desbloqueio é pouca(ou quase nada) para a XboX360, porque isto é um fórum de PSP, mas também podemos arranjar conteúdo para isso.

4[AJUDA] Xbox 360 Empty Re: [AJUDA] Xbox 360 Ter 13 Set - 9:08:50

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Se tiveres conta "btnext" lá encontrarás imensos tutoriais a ensinar como crakar a tua xbox360, mas o que tens a fazer é pagar a alguém para fazer isso foi o que fiz, mas se quiseres arriscar a craká-la podes também encontrar neste site tutoriais "xbox-scene".

5[AJUDA] Xbox 360 Empty Re: [AJUDA] Xbox 360 Ter 13 Set - 9:16:17

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Pelo que tive a ver, tens que abrir a xbox360 para tirar o leitor de DVDs, ligá-lo ao PC (para isto, em princípio, também tens que desmontar o PC) e mudar o firmware do leitor.

6[AJUDA] Xbox 360 Empty Re: [AJUDA] Xbox 360 Ter 13 Set - 13:06:15

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Que coisa. Pois eu tambem pago e ja fartei-me, mas ja vi que nao há outro remedio.

7[AJUDA] Xbox 360 Empty Re: [AJUDA] Xbox 360 Ter 13 Set - 15:55:00

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Destroyermadeira escreveu:Que coisa. Pois eu tambem pago e ja fartei-me, mas ja vi que nao há outro remedio.
Não tens que pagar. Da mesma maneira que eles fazem, tu também podes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos