PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]não consigo adicionar legendas-showtime

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xdan

xdan
USER Nv.3

Boas!
pessoal tenho uma duvida quanto ao showtime.

tenho ficheiros MKV até os 8GB, com suas respetivas legendas em SRT e no pc funciona tudo lindamente.
o nome dos 2 ficheiros sao iguais, so mudando o fim, ou seja, MKV e SRT.

No entanto na PS3 é outra historia pois tenho 2 filmes e eles rodam na perfeição, sem falhas, no entanto as legendas nao sao adicionadas num dos filmes ou sao adicionadas em outra lingua, neste caso seleccionou o grego, sendo as legendas em PT.

sabem o que tenho de fazer para por tudo ok?espero que me consigam ajudar.

xdan

xdan
USER Nv.3

ninguém usa o showtime na PS3?

nunks

nunks
Novato
Novato

As legendas sao hardsub ou softsub?

xdan

xdan
USER Nv.3

nunks escreveu:As legendas sao hardsub ou softsub?

bem fui a procura disso de hardsub e softsub e nao sabia desta.lol
mas pelo que percebi, é softsub ou seja, nao sao presas ao video.
outros testes que fiz, descobri que os videos reproduzidos por USB aparece as legendas (videos esses até os 4gb pois mais que isso FAT32 nao aceita)
se selecionar videos para ver por rede, simplesmente nao aparece legendas, sejam estes videos com tamanho de ficheiro grande ou pequeno.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos