PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] como crackear psp-1004?

+3
xicox
vagabundo105
borland
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 16:05:15

borland

borland
Novato
Novato

boas pessoal.

tenho uma psp-1004
versao 6.60
date code 5D

da para crackear?



Última edição por mentorman em Qua 24 Ago - 20:16:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 18:49:13

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas amigo ja saiu um cfw para o teu firmware infelizmente ainda nao o consegues instalar pk precisas primeiro de ter a consola a correr homebrews para conseguir instalar este cfw ou seja fazes downgrade com pandora para 6.35 e instalas o pro b5 ou 6.39 instalas o pro b6 caso contrario nao tens hipotese de instalar este cfw.
podes sempre esperar que saia lcfw 6.60 para depois conseguir instalar este cfw cumps

3[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 18:52:37

xicox

xicox
Moderador
Moderador

vagabundo105 escreveu:boas amigo ja saiu um cfw para o teu firmware infelizmente ainda nao o consegues instalar pk precisas primeiro de ter a consola a correr homebrews para conseguir instalar este cfw ou seja fazes downgrade com pandora para 6.35 e instalas o pro b5 ou 6.39 instalas o pro b6 caso contrario nao tens hipotese de instalar este cfw.
podes sempre esperar que saia lcfw 6.60 para depois conseguir instalar este cfw cumps

Men, a minha consola estava no 6.60 e tenho instalado o 6.60 ME 1.1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso psp's 1000 e 2000 toca a ir pa este

4[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 19:21:18

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

xicox escreveu:
vagabundo105 escreveu:boas amigo ja saiu um cfw para o teu firmware infelizmente ainda nao o consegues instalar pk precisas primeiro de ter a consola a correr homebrews para conseguir instalar este cfw ou seja fazes downgrade com pandora para 6.35 e instalas o pro b5 ou 6.39 instalas o pro b6 caso contrario nao tens hipotese de instalar este cfw.
podes sempre esperar que saia lcfw 6.60 para depois conseguir instalar este cfw cumps

Men, a minha consola estava no 6.60 e tenho instalado o 6.60 ME 1.1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso psp's 1000 e 2000 toca a ir pa este

bom assim sendo não ateimo eu disse o que disse pk no readme.txtdiz lá que pra instalar este firmware primeiro é necessario ter cfw ou lcfw mas visto que o user "xicox" garantiu que dá entao podes instalar a vontade cumps

5[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 20:13:27

wesisa

wesisa
USER
USER

boas , saiu pro-b9 para 6.60
aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 20:35:23

borland

borland
Novato
Novato

eu nao percebo quase nada desses termos. da para me traduzir isso para portugues simplificado Very Happy

lol

7[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 20:38:43

borland

borland
Novato
Novato

wesisa escreveu:boas , saiu pro-b9 para 6.60
aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

istalo isto e depois é so por jogos e ja da?

8[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 21:01:36

wesisa

wesisa
USER
USER

er,
so você baixar 6.60 pro-b9
extrai copia as pastas
proupdate e cipl_flasher
para a pasta psp/game
depois vá no psp rode proupdate
instala o cfw
ai seu psp jah vai tah desbloqueado, depois rode o cipl_flasher que ele vai ficar permanete ok,

para botar isos, e so criar a pasta ISO na raiz do psp e colocar lah,

9[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 21:12:01

borland

borland
Novato
Novato

muito obrigado.

Very Happy

10[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 21:19:30

borland

borland
Novato
Novato

boas.
o meu cartao de memoria nao tem pasta nenhuma.
o que faço?

11[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 21:25:24

borland

borland
Novato
Novato

wesisa escreveu:er,
so você baixar 6.60 pro-b9
extrai copia as pastas
proupdate e cipl_flasher
para a pasta psp/game
depois vá no psp rode proupdate
instala o cfw
ai seu psp jah vai tah desbloqueado, depois rode o cipl_flasher que ele vai ficar permanete ok,

para botar isos, e so criar a pasta ISO na raiz do psp e colocar lah,

onde faço download dos iso?

12[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 21:35:02

wesisa

wesisa
USER
USER

iso: e os jogos, e que os jogos veiim em formato de iso e cso

uns sites aqui:

Sites Retirados


para que apareça as pastas so você formatar pelo psp,




Última edição por mentorman em Qui 25 Ago - 19:05:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sites de download ilegais retirados)

13[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qua 24 Ago - 22:19:18

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Só uma coisa wesisa, como é que eu formato os jogos de 2 partes na psp?

14[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qui 25 Ago - 10:59:28

borland

borland
Novato
Novato

fiz download do daxter.
o que coloco no cartao de memoria? tudo o que trazia na pasta?
ou um ficheiro especifico?

15[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qui 25 Ago - 11:37:34

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

wesisa nao podes por site para download e de jogos

16[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qui 25 Ago - 19:03:27

wesisa

wesisa
USER
USER

alexss8:foi mal, dessa regra eu num sabia (:

Sefira007 : os jogos que você baixa em partes, você teiim que estrai eles juntos,
que quando extrair ele veiim um aquivo em iso,

borland:num e pra extrair tudo, so estrai uma vezes. que dentro veiim um arquivo em iso, que o windowns vê como arquivo winrar, para ver se e iso, so você aperta com o botão direto do mouse no jogo ,aperta em propriedades ai muda a barrinha lah em cima
que você vai ver.

17[Ajuda] como crackear psp-1004? Empty Re: [Ajuda] como crackear psp-1004? Qui 25 Ago - 19:11:30

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

borland e wesisa vão lá rever as regras do fórum..

Para a próxima levam penalização os 2

Não é permitido pedir nem dar links para download ilegal e é proibido o double post (no caso do borland)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos