PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] me ajudem estou perdido

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] me ajudem estou perdido Sex 12 Ago - 1:24:20

haiti

haiti
Novato
Novato

boa noite galera tenho muitoas duvidas sobre fazer meu ps2 ler jogos pelo pen drive
1ª meu pendrive é attaché 16gb = funciona no ps2 foi reconhecido pelo ulauncher
2 ª olhei vários sites e diversos tipos de videos no you tube e não consegui a gastei 1 cd gravando o usb advanced ele lé mais depois da tela do matriz infinity 1.93 fica toda escura
queria a esplicação detalhada passo há passo aasim saberei como colocar os arquivos dentro do MC e do PEN
3ª o code do meu ps2 é OA tem algum proplema
4ª quais os programas devo utilizar?
5 ª me ajudem PFV



Última edição por mentorman em Sex 12 Ago - 1:48:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tem mais atenção ás regras.. O uso de TAG é obrigatório e postaste no local errado.

:movido:

PS:
1.9 - O título do tópico colocado deve ser claro e não deve levantar qualquer tipo de dúvidas sobre o seu conteúdo. Mensagens com títulos como “Socorro!!!!”, “Ajuda urgente!” ou outros do género, em nada contribuem para uma fácil identificação do assunto e devem, por isso, ser evitados.

Se estás perdido aconselho um mapa ou um GPS, para a próxima tem mais atenção a isso Smile

3Duvida usando pendive no ps2 corretamente Sex 12 Ago - 13:35:54

haiti

haiti
Novato
Novato

Vamos com calma aew nunca usei um fórum e c eu errei me desculpem, mais em vez de me mandar comprar um GPS era mais fácil me dá um conselho certo, pois o dono deste fórun deve está muito triste com mod ignorânte.

Enfim voltando.

galera tenho muitoas duvidas sobre fazer meu ps2 ler jogos pelo pen drive
1ª meu pendrive é attaché 16gb = funciona no ps2 foi reconhecido pelo ulauncher
2
ª olhei vários sites e diversos tipos de videos no you tube e não
consegui a gastei 1 cd gravando o usb advanced ele lé mais depois da
tela do matriz infinity 1.93 fica toda escura
queria a esplicação detalhada passo há passo aasim saberei como colocar os arquivos dentro do MC e do PEN , usar o usb extreme e passar o jogo pra unidade C e depois pro PEN eu aprendi.
3ª o code do meu ps2 é OA tem algum proplema
4ª quais os programas devo utilizar?

4Duvida Re: [Ajuda] me ajudem estou perdido Sex 12 Ago - 14:18:30

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não é permitido qualquer tipo de insultos a outros membros da administração assim como aos restantes user's! Quem infringir esta regra será severamente punido!( Valido para Pms e Posts!)
Punição: -60 a -100 pontos warning

O ignorante dá-te -60 pontos warning.

E eu só te alertei para as regras porque nem as leste porque se desses uma vista de olhos sabias o que podes e não fazer no fórum.

Eu sou mod para corrigir os tópicos e alertar das regras e foi o que fiz.. Mostrei-te uma regra e em tom de brincadeira mas não te ofendi. E se não ajudei na tua duvida foi porque não sabia. Agora vai lá ler as regras para saberes como te deves comportar no forum

5Duvida Re: [Ajuda] me ajudem estou perdido Sex 12 Ago - 17:51:45

campeao1797

campeao1797
USER
USER

eu tava com o mesmo problema mas o meu primo conseguiu resolvelo...

6Duvida Re: [Ajuda] me ajudem estou perdido Sex 12 Ago - 18:19:42

haiti

haiti
Novato
Novato

mil desculpas intaum
olha só eu consegui mais foi assim.
com o cd do ulaucher no ps2 entrei e dentro do pendrive deixei o arquivo do psloader dentro daí consigo entrar só que tem uma coisa
quando eu entro consigo copiar o boot do ulaucher pro MC mais tem um proplema
quando o ps2 liga seguro o R1 e o ulaucher entra até aí blz só q c passar um tempo e eu ligo o ps2 ele não entra mais pelo R1 dai eu entro o MC e os dados ficam corrompidos agradeço as sujestões

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos