PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[discussao] vao comprar o guild wars 2?

3 participantes

Vais comprar o jogo?

[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_lcap70%[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_rcap 70% [ 14 ]
[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_lcap20%[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_rcap 20% [ 4 ]
[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_lcap5%[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_rcap 5% [ 1 ]
[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_lcap5%[discussao] vao comprar o guild wars 2? Vote_rcap 5% [ 1 ]
Total de votos : 20


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

eu secalhar vou,mas nao sei o jogo e preciso compralo e ainda posso vir a arrependerme porque sempre que entro num jogo fico a jogar single player ,e duas semanas no maximo baso para o proximo.O unico onde nao aconteceu foi o megaten adorei o jogo nesse jogo precisa-se de outras pessoas para avançar e isso, eu adorei ainda fiz 4 ou 5 amigos e foi muito fixe so espero começar a jogar ao guild wars 2 ,e nao voltar ao single player! por isso estava a pensar criar um guild ou assim para a comunidade da psp-news

deixem as vossas opinioes e o que esperao do jogo e cenas desse genero

Bosscore

Bosscore
USER
USER

Acho que o Guild Wars 2 vai ser um jogo e pêras, e visto que não tem mensalidades, é sem dúvida uma boa aposta. Estou em pulgas com o jogo.

Cumps

Tugs

Tugs
USER
USER

O GW 2 promete ser um grande jogo. Vamos a ver é se não sofre mais atrasos na data de lançamento!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos