PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema no Jogo Batman Akham Asylum GOTY

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

arturzinhu

arturzinhu
Novato
Novato

Fala, galera, to cum um probleminha aki nu jogo Batman akham Asylum.
Seguinte, meu jogo é original, comprei ele pelo steam
Seguinte, quando eu digo que o jogo travou, quero me referir nam passa em um lugar.
Eu
jogo ele todo certinhu e tudo, vou onde eu kiser, mas tenhu uma parte
na biblioteca q depois de salvar os refens de uma "bomba" do coringa,
tenhu q analizar a parede do lado no modo detetive, para pegar a ultima
pista de uma tal de DR.
pois bem ai q ta u problema, quando eu olhei no detonado o que tinha q faser babei, pq num tava conseguindo passar dakela parte.
então entrei nu jogos, e fix msma coisa que o detonado mandou, mas kando xeguei la pra olhar o livro eis a questão ?
Cadê o livro ? não tem nada la e agora o que eu falo pra passar de la ?
Ja desinstalei e instalei o jogo e nada, comecei de nvo para ver e também nada
e agora sera q isso eh normal ?. Foi primeiro jogo que ja joguei na vida q aconteceu isso. Alguem tem alguma solução ? Grato



Última edição por DarK_DeviL em Qui 14 Jul - 13:58:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada pois é uma regra do fórum)

arturzinhu

arturzinhu
Novato
Novato

galeera alguma solução pro meu problema nam ?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não te esqueças de pôr a TAG e não faças double-post em menos de 24hrs porque isso é proibido.

Quanto à tua dúvida não te posso ajudar pois nunca joguei esse jogo.

Kida

Kida
USER Nv.3

arturzinhu escreveu:Fala, galera, to cum um probleminha aki nu jogo Batman akham Asylum.
Seguinte, meu jogo é original, comprei ele pelo steam
Seguinte, quando eu digo que o jogo travou, quero me referir nam passa em um lugar.
Eu
jogo ele todo certinhu e tudo, vou onde eu kiser, mas tenhu uma parte
na biblioteca q depois de salvar os refens de uma "bomba" do coringa,
tenhu q analizar a parede do lado no modo detetive, para pegar a ultima
pista de uma tal de DR.
pois bem ai q ta u problema, quando eu olhei no detonado o que tinha q faser babei, pq num tava conseguindo passar dakela parte.
então entrei nu jogos, e fix msma coisa que o detonado mandou, mas kando xeguei la pra olhar o livro eis a questão ?
Cadê o livro ? não tem nada la e agora o que eu falo pra passar de la ?
Ja desinstalei e instalei o jogo e nada, comecei de nvo para ver e também nada
e agora sera q isso eh normal ?. Foi primeiro jogo que ja joguei na vida q aconteceu isso. Alguem tem alguma solução ? Grato

Isso também me aconteceu no Mafia II , quando ia sair do Hotel em construção , eu em vez de começar "no chão" começava debaixo do chão , eu desinstalei e deu bem , o problema foi passar tudo de novo!

Tenta reinstalar.

https://www.youtube.com/RilzYechy

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Não to lembrado dessa parte, acredito que vc deva estar no inicio ainda. Quando não tem uma solução pra onde ir, veja se o mapa tem um indicador senão tiver é provável que a solução seja algum caminho que ainda não tenha descoberto por ali por perto de onde está. Lembre-se que existe muitas paredes finas ou falsas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos