PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP Não detecta Camara

+4
chokurei
O_Calado
xicox
Maria Manuela Gomes Pedro
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty [AJUDA] PSP NAO DETETA CAMARA Dom 19 Jun - 15:52:39

Maria Manuela Gomes Pedro

Maria Manuela Gomes Pedro
Novato
Novato

Boa tarde
Alguem pode me ajudar? Comprei hoje para os meus filhos o jogo dos invizimals com camara mas a psp nao a deteta, já tirei o jogo e tentei tirar fotos mas dá erro 80108D50, a minha psp é a 1000 e ao coloca o jogo foi actualizada para a versão 6.31 o que devo fazer ajudem por favor, os meus filhos estão super tristes.

2[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Dom 19 Jun - 16:34:34

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Limpe o encaixe para o cabo usb (convém ser com pressão de ar ou uma escova seca).
Se continuar a dizer o erro actualize para a versão mais recente

3[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Dom 19 Jun - 18:35:26

Maria Manuela Gomes Pedro

Maria Manuela Gomes Pedro
Novato
Novato

Boa tarde

J´fiz isso tudo e nada continua a dizer "ligue uma camara que seja compativel com o sistema psp (80108D50) "já nao sei o que fazer.

4[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Dom 19 Jun - 18:44:28

xicox

xicox
Moderador
Moderador

a psp está com firmware oficial ou com firmware que dá para correr backups?

80108D50 - isto significa que a câmara não está conectada à psp

5[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Dom 19 Jun - 20:31:24

Maria Manuela Gomes Pedro

Maria Manuela Gomes Pedro
Novato
Novato

está tal e qual como comprei na loja nunca a chipei nem nada, esta como veio de origem

6[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Dom 19 Jun - 20:36:39

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Xicox parece-me que a Maria disse que tinha actualizado para OFW 6.31 através do próprio jogo.

Julgo que as novas GoCam não são compativeis com psp 1000.

Eu tive problemas para ligar uma à minha slim.Consegui com LCfw 6.35 Pro-B2(julgo eu B2).Jogo Invizimals,Eye pet na boa.Mas é numa psp slim 2000.

Maria,com essa psp podes experimentar instalar este LCFW de que falei.O jogo não corre de qualquer maneira e com 6.35 PRO-B2 podes jogar ISO´s sacados afro

7[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Dom 19 Jun - 20:43:20

Maria Manuela Gomes Pedro

Maria Manuela Gomes Pedro
Novato
Novato

obrigado vou tentar

8[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Seg 20 Jun - 10:59:37

chokurei

chokurei
USER Nv.2

para poderes jugar invizi... nao sei das quantas (nao sei dizer o nome)
tens de ter versao original na psp pois a camera reconhecera a versao e ira dizer ke nao funciona ou seja para jugares uns jogo iras ter de deixar de jugar todos os outros

se ja actualizaste para a 6.31 penso ke ja nao podes voltar para uma versao ke corre Backup's IM SORRY FOR U

9[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Seg 20 Jun - 11:11:14

linkcloud

linkcloud
USER
USER

Hey!
Esse erro e devido ao mau contacto, não tem haver com software, tenta limpar o usb da psp com escova e alchool, e se reparares a camera tem o encaixe usb, + 1 pino em cada ponta, limpa os contactos da psp que encaixam esses pinos mesmo bem, se souberes abrir, abre e raspa os pinos, que vai te ficar a funcionar a 100% Wink

10[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Seg 20 Jun - 18:54:10

xicox

xicox
Moderador
Moderador

linkcloud escreveu:Hey!
Esse erro e devido ao mau contacto, não tem haver com software, tenta limpar o usb da psp com escova e alchool, e se reparares a camera tem o encaixe usb, + 1 pino em cada ponta, limpa os contactos da psp que encaixam esses pinos mesmo bem, se souberes abrir, abre e raspa os pinos, que vai te ficar a funcionar a 100% Wink

Nada haver, como já foi dito pelo O_calado

O_Calado escreveu:Julgo que as novas GoCam não são compativeis com psp 1000.

Eu tive problemas para ligar uma à minha slim.Consegui com LCfw 6.35 Pro-B2(julgo eu B2).Jogo Invizimals,Eye pet na boa.Mas é numa psp slim 2000.

Maria,com essa psp podes experimentar instalar este LCFW de que falei.O jogo não corre de qualquer maneira e com 6.35 PRO-B2 podes jogar ISO´s sacados

11[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Seg 20 Jun - 19:10:58

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Maria Manuela Gomes Pedro, evita de criar mais do que um tópico com a mesma duvida!!




Como já te tinha dito no outro tópico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se nenhuma das recomendações que te deram aqui resultar, deves contactar o serviço de suporte ao cliente da Sony. Eles é que sabem como resolver esses problemas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tel. 707 23 23 10

12[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Ter 21 Jun - 9:02:50

linkcloud

linkcloud
USER
USER

hey Wink
Xicox, o erro respectivo tem haver com o que mencionei, porque já reparei psp, com erros iguais Wink
Agora se a psp 1000, não tem compatibilidade com a go camara, isso é que já não sei, mas estamos sempre a aprender Wink
E e por isso que estamos aqui a dar as nossas opiniões a ver se conseguimos resolver o problema Wink

13[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Ter 21 Jun - 9:05:51

xicox

xicox
Moderador
Moderador

linkcloud escreveu:hey Wink
Xicox, o erro respectivo tem haver com o que mencionei, porque já reparei psp, com erros iguais Wink
Agora se a psp 1000, não tem compatibilidade com a go camara, isso é que já não sei, mas estamos sempre a aprender Wink
E e por isso que estamos aqui a dar as nossas opiniões a ver se conseguimos resolver o problema Wink

Lol eu também não estou a dizer o contrário mas se te desses ao trabalho de ler as respostas anteriores vais ver que eu já tinha dito o significado desse erro

14[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Ter 21 Jun - 15:42:31

linkcloud

linkcloud
USER
USER

Hey,
Eu li as respostas anteriores, vi que tu disses te praticamente o mesmo, dei a minha resposta, para a pessoa que criou estou topico verificar, que ja sao 2 pessoas com a mesma opnião logo, podera ser uma possivel causa Wink
Mas tranquilo ^^

15[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Ter 21 Jun - 20:35:57

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

Boas.... tive o mesmo problema.
Liguei para o suporte e disseram para limpar com uma pequena escova o USB e de seguida voltar a conectar a GoCam...

Resultou.... Tenho uma FAT 1004 com 6.35 HEN PRO...

Cumprimentos

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

16[AJUDA] PSP Não detecta Camara Empty Re: [AJUDA] PSP Não detecta Camara Ter 25 Dez - 9:59:08

Begincaos

Begincaos
USER
USER

Boas. Tenho uma com a versão 6.60 e funcionou o método da limpeza dos contactos. Existe ainda a possibilidade do contacto estar um pouco torto. Obrigado pela ajuda

http://www.pt-forum.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos