PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] como criar um server de minecraft

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Boas como dis o titulo do tópico alguem me ajuda ?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Se vc estiver como host, pode criar uma rede virtual e chama o pessoal para o Hamachi e jogar. Claro que teria de ter. Verifica se tem a opção de atuar como HOST, se tiver, será mais fácil para chamar seus amigos a jogar.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

eu tenho hamachi tenho isso tudo mas só o amigo meu (só eramos 2) é que conseguiu entrar no server mas eu nao

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Os clients tem que ser do mesmo fornecedor (igual onde sacaste e igual o crack, se usaste nele)

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

isso é que já não me lembro mas tenho que tentar so que os nossos eram a mesma versao

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

os meus amigos teem a mesma versao (1.6.4) e eu tambem mas quando tentamos entrar no meu servidor dis outdated server podem ajudar?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

parece que a versao dos seus amigos ou o seu server está desatualizado. :\ tentem pegar a mesma versão

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

ok ja da mas agora aparece tudo em branco nos ja conseguimos entrar so que fica em branco

stormkez

stormkez
USER
USER

tu tens mesmo o minecraft(compraste) ou versao pirata? é k se é pirata podes criar um server por bukkit
procura no google

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

obrigado na mesma pessoal mas ja consegui Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos