PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troca]Troca de Jogos PSP

+2
alexss8
Michels
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Troca]Troca de Jogos PSP Empty [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 14:21:12

Michels

Michels
Novato
Novato

Galera sou novo pedaço, tenho um PSP 3001 com 120 joginhos, pensei aumentar minha lista, ao invés de ficar comprando, trocar com alguem.

Pensei em reunir a galera do Blog.
Vamos informar o Estado, Cidade, Bairro para agilizar as trocas.

As trocas podem ser feitas através de DVDs ou Pendrive ou HD externo numa Lan House ou em Shopping ou mesmo metrô, ai vai de cada um encontrar um parceiro ou turma para combinar.

Estou em SP,bairro do Ipiranga, tem alguém por perto? Very Happy



Última edição por castelvelina em Sex 20 maio - 19:35:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada)

2[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 14:26:37

Michels

Michels
Novato
Novato

Podemos agilizar trocando MSN também, serveria para trocar experiências e dicas dos jogos.

3[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 14:29:26

Michels

Michels
Novato
Novato

Tenho o destravamento Prometheus, esses 120 jogos de PSP, totalizam 145 GB, os títulos não sei, mas tem vários lançamentos, cada jogo tem em média 1 GB. (uns menos outros mais).

4[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 14:42:39

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

bem vindo mas tens de ter mais atençao as regras nao faças double post e mete tag no topico

5[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 15:31:40

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Não sei se é double-post ou triple-post... Smile realmente seria interessante a troca de jogos... mas me encontro em Brasilia. Fica pra próxima.

6[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 15:36:49

Michels

Michels
Novato
Novato

Blz, não importa o Estado, a idéia é encher de postagem para vc achar um parceiro.... agora já sabem que vc é de Brasilia, se aparecer outro de Brasilia já tem um parceiro.

7[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Sex 20 maio - 19:40:59

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

[Troca]Troca de Jogos PSP Acpph1

Sempre que criares um tópico acrescenta uma [TAG] o título do tópico(Exemplo:[Ajuda]Desbloquear PSP)não é permitido double-post em menos de 24 horas como não e permitido triple-post.E o tópico é não para encher por isso não ser permitido double-post,para não ficarem mensagens atrás de mensagens,o PSP-NEWS.ORG quer um forum limpo e não o forum cheio de comentários repetidos.Por esta passa mas para a próxima és punido.

E para teres um tópico de vendas tens de criar um Feedback,se não o criares em 24 Horas o teu tópico será bloqueado e reciclado.



http://www.geracoesanimes.net/

lekojpa

lekojpa
Novato
Novato

Michels escreveu:Galera sou novo pedaço, tenho um PSP 3001 com 120 joginhos, pensei aumentar minha lista, ao invés de ficar comprando, trocar com alguem.

Pensei em reunir a galera do Blog.
Vamos informar o Estado, Cidade, Bairro para agilizar as trocas.

As trocas podem ser feitas através de DVDs ou Pendrive ou HD externo numa Lan House ou em Shopping ou mesmo metrô, ai vai de cada um encontrar um parceiro ou turma para combinar.

Estou em SP,bairro do Ipiranga, tem alguém por perto? Very Happy

9[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Dom 17 Jul - 17:49:19

lekojpa

lekojpa
Novato
Novato

vamo trocar alguns jogos

me email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10[Troca]Troca de Jogos PSP Empty Re: [Troca]Troca de Jogos PSP Qua 20 Jul - 18:17:21

kakashidbz

kakashidbz
USER
USER

Huum...
Sou de Adamantina-SP
Tenho mais de 100 jogos na minha pc
alguem por perto ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos