PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tablet - Escolha

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Tablet - Escolha Empty [Ajuda] Tablet - Escolha Ter 26 Abr - 22:26:22

rbica

rbica
Novato
Novato

Ppl td bem? eu sei que um tablet n é bem um telemovel apesar de alguns terem essas funções, mas de qualquer das formas peço a vossa ajuda na escolha. Sou admirador da Apple, ja tive varios pda's mas depois de ter o meu primeiro iphone 2g, 3gs e agora o 4 continuo afirmar que para mim será uma grande marca, mas com tantas marcas a disponibilizar tantos serviços peço aos mais entendidos que me ajudem na escolha de um tablet estou inclinado para o ipad 2 mas se me puderem dar outras informações adjacentes agradecia ...



Última edição por Dark_Warrior em Ter 26 Abr - 22:38:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

2[Ajuda] Tablet - Escolha Empty Re: [Ajuda] Tablet - Escolha Ter 26 Abr - 22:42:14

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se podes comprar o iPad 2, não penses 2 vezes: em termos de suporte, a Apple continua a ser a melhor (o Android tem vindo a melhorar bastante, mas o Market ainda é inferior à AppStore).

3[Ajuda] Tablet - Escolha Empty Re: [Ajuda] Tablet - Escolha Sex 29 Abr - 15:52:23

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

sim claro tu com um Ipad 2 tens o "mundo nas maos" tem imensas aplicaçoes, epha eu por mim era logo esse.

4[Ajuda] Tablet - Escolha Empty Re: [Ajuda] Tablet - Escolha Sex 29 Abr - 18:54:12

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

tambem tenho a mesma duvida e gostava de saber um bonzinho mas que nao fosse para os preços do ipad e disso Razz

thanks

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos