PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Android, Symbian ou Java?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Ter 19 Abr - 15:11:50

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

Eu queria saber se o meu telemovel é Android, Symbian ou Java.
Desede ja digo que é um Samsumg Corby Pro B3510
P.S: A pergunta pode ser um pouco de gente "burra" mas eu ainda não consegui encontrar nada na internet.

2[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Ter 19 Abr - 15:39:28

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Boas suponho que é java, pois symbian é da nokia e android não é decerteza xD.

Cumps Wink

3[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Ter 19 Abr - 17:04:47

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

É java sim, se queres uma coisa boa pra aplecaçoes boas e teres umas boa visao da tecnologia compra um samsung galaxy ou um iphone.

4[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Ter 19 Abr - 22:04:01

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

Obrigado pelas vossas respostas.
BlackCat nao me importava de comprar outro telemovel mas de momento nao me dá jeito comprar um telemovel novo xD. Mas eu queria saber de algum site para aplicaçoes para o meu telemovel.
obg

5[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Ter 19 Abr - 22:05:49

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

tens o moblie9

6[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sex 22 Abr - 21:57:53

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

BlackCat escreveu:tens o moblie9
Obrigado pela sugestao mas nao gostei muito

7[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sex 22 Abr - 22:11:18

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

pra mim para app's para o nokia é mt bom mas também tens o getjar... também e bom

Cumps Wink

8[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 9:31:38

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

serghyu.@ eu vou procurar um e depois te mando pm ;D

jbrock99 @ yh era o getjar que nao me lembrava, mas yh nao compares nokia com ipod, apps do ipod sao over9000 melhores que a do nokia

9[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 11:42:42

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

I know ipod user a 4anos e iphone user ah meses Very Happy

10[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 11:59:44

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

pronto mas é que eu disse, ele que compre um ipod 3gs a optimus e depois made desbloquear e fica bue barato mesmo

11[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 13:52:22

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Sim, e tem apps exelentes a lista nao para de aumentar xp

12[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 13:54:20

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

ja agora serghyu que tipo de apps querias?

13[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 16:54:08

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

blackcat ok obrigado espero pelas tuas sugestoes e o getjar ja uso mas nao tem grandes apps 'uteis'.

14[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 18:20:59

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

mas que tipo de apps queres? para esse samung nao vais achar grandes cosias.

15[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 22:22:04

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

Pois eu sei que nao ha grande coisa ..
eu queria tipo: neo reader, QRCode, tirar fotos e depois "brincar com as fotos", ter um comando no telemovel e comandar a televisao.

16[AJUDA]Android, Symbian ou Java? Empty Re: [AJUDA]Android, Symbian ou Java? Sáb 23 Abr - 22:23:39

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

olha comando para aTV esquece, so da por infravermelhos e tu nao tens isso no movel. brincar com as fotos aconselho te mesmo o photoshop no pc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos