PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Placa Gráfica do meu PC

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Empty [Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Sáb 16 Abr - 16:56:54

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Boas pessoal:

Comprei um portátil novo (HP G62 b65SP). Queria correr um jogo que saquei e fui ao site "Can You Run It?" e ele disse-me que não conseguia corrê-lo. Experimentei ver se conseguia correr jogos mais frakitos no mesmo site, e ele continua a dizer que não consegue corrê-los. Diz que a VRAM necessária é de 128mb, ao lado diz que tenho 1.7gb. Não percebo. Será que a minha placa não é compativel com nenhum jogo, ou está estragada? A placa gráfica é "Intel(R) HD Graphics"


Alguém me podia ajudar?


(Em baixo fica um print screen)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Empty Re: [Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Dom 17 Abr - 13:59:08

copirc

copirc
USER Nv.3

manda o site ir dar uma volta e instala o jogo no pc, depois coloca a resoluçao do jogo e enfeitos graficos em "low"...

3[Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Empty Re: [Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Dom 17 Abr - 16:29:44

Saibor9

Saibor9
USER
USER

boas

a tua placa gráfica é uma nvidia com a tecnologia optimus?

4[Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Empty Re: [Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Dom 17 Abr - 21:15:07

BossMP

BossMP
USER Nv.4

desde já agradeço a ajuda

Só vos posso dizer isto da placa gráfica, não encontro mais nenhuma informação. O gajo da loja disse que tinha um 1gb

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

no print tem umas letras vermelhas ("upgrande suggested:...") e aparece um link, já o experimentas-te?

6[Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Empty Re: [Ajuda] Placa Gráfica do meu PC Ter 19 Abr - 14:47:56

BossMP

BossMP
USER Nv.4

sim, já experimentei, é um link com publicidade de portateis e assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos