PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Anonymous ira fazer pior

+13
RCosta
Helix
iguana-1979
jjoao
GustavoHeinz
PTGamer
mentorman
priinacio
Man
Miga24
munir_vampire
Dark_Warrior
danielduarte
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 14:58:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[PS3] Anonymous ira fazer pior Anonymous-fools-oprah[PS3] Anonymous ira fazer pior Anonymous-thumbnail




O grupo de hackers responsável pelos mais recentes ataques a sites da Sony ameaçaram que o pior esta ainda para vir.
Após ter lançado um vídeo que comprova que os problemas sentidos em sites da Sony e no acesso à PSN foram da sua responsabilidade, o grupo de hackers Anonymous garantiu ao PlayStation Lifestyle que o pior está ainda para vir, estando a ser preparadas "grandes surpresas" para a gigante japonesa.

"Até agora, a Sony apenas sentiu uns toques e umas picadelas. Umas simples saudações para saberem que estamos a chegar.

"Não tenham dúvidas, aquilo que viram hoje, e pensaram ser frustrante, é uma mera preparação para o que está para vir. Como dissemos, aguardem por nós. Subestimarem-nos será um erro."

O Anymous referiu também que tem plena consciência das consequências negativas dos seus actos para os utilizadores, considerando estes como "efeitos colaterais".

"Neste caso, podemos considerar os utilizadores como efeitos colaterais. Temos plena consciência que, com os nossos ataques, não estamos a fazer amigos ou a formar aliados entre os consumidores.

"Trata-se de um facto infeliz, pois as pessoas que pretendemos apoiar não entendem os objectivos que estamos a tentar atingir.

"Devo pedir o seguinte aos consumidores: antes de nos julgarem, percam algum tempo para nos tentar entender."A organização de hackers quer com estas represálias vingar-se do processo que a empresa moveu contra George Hotz,
responsável pela quebra de segurança da PS3, e outro afamado hacker conhecido como Graf_Chokolo. Ontem a PSN esteve em estado em manutenção, o que leva a crer que possa ter sido atingida. Os problemas estenderam-se igualmente ao acesso ao blogue oficial da PlayStation.



Última edição por danielduarte em Qua 6 Abr - 18:11:57, editado 1 vez(es)

2[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 15:46:47

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estes gajos deviam subir ao topo do Empire State Building e fazerem vôo picado até ao chão.
Fazem-me lembrar aqueles putos mimados que fazem birra quando não as coisas não correm como eles querem.
Até podiam ter razão no que dizem (que não têm), mas a partir do momento em que começam a prejudicar outras pessoas, perderam-na toda e por isso, espero que tenham o mesmo destino que o GeoHot e sejam enxovalhados perante a justiça.

3[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 16:22:18

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

so sei que compro os meus joguinhos e ando a pagar pela Merd* dos outros!queria estar a jogar online e a sincronizar os meus trofeus e nao posso por causa destes gajos -.-''

4[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 17:48:37

Miga24

Miga24
USER Nv.3

nao sei o que eles ganham com isso, mas sei que á conta deles tou desde ontem para ir receber o meu carro de prenda de aniversario do gt5 e nao posso por causa deles. -.-

5[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 18:49:50

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vou criar aqui mais inimigos...
Apoio estes grupo de hackers a 100% ou vá lá, a 99,99%. O que a Sony fez aos Hackers, GeoHot e Graf_Chokolo foi simplesmente um abuso de poder! As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com as suas consolas depois de as comprarem! Têm o direito de não serem ignorantes e de terem conhecimento.
Entendo isto como uma protesto contra a Sony como os funcionários do metro de Lisboa fizeram ao não irem trabalhar. Aleija muita gente mas tem de ser tem de ser. Não podem ficar calados, têm de causar impacto e é isto que eles sabem fazer.
Cump.

6[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 20:42:05

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Man escreveu:Vou criar aqui mais inimigos...
Apoio estes grupo de hackers a 100% ou vá lá, a 99,99%. O que a Sony fez aos Hackers, GeoHot e Graf_Chokolo foi simplesmente um abuso de poder! As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com as suas consolas depois de as comprarem! Têm o direito de não serem ignorantes e de terem conhecimento.
Entendo isto como uma protesto contra a Sony como os funcionários do metro de Lisboa fizeram ao não irem trabalhar. Aleija muita gente mas tem de ser tem de ser. Não podem ficar calados, têm de causar impacto e é isto que eles sabem fazer.
Cump.

Mas ganhas mais amigos porque afinal de contas isto é um forum e ainda temos liberdade de expressão.

Tenho acompanhado esta situação desde o inicio.

Que direito tem a Sony de se apropriar daquilo que nós pagamos e que a partir daí é NOSSO e impor restrições aos proprietários (NÓS) de mudar ou utilizar???

Eu se comprar uma casa não posso fazer demolir uma parede? Colocar um quadro?

Não concordo com a utilização da consola para jogar jogos sacados da net, mas porque não explorar as potencialidades da mesma com outros fins?

Afinal de contas foi a Sony a tomar o primeiro passo ao suprimir o sistema Linux! Então se eu quiser utilizar a minha PS3 para outros fins sem prejuizos á Sony não posso?

Apoio, sim, aqueles que protejam os nossos direitos, infelizmente com danos colaterais como nós, os jogadores, como não puder usufruir da PSN, mas recordo que o Geohot também fez JB ao Iphone e a Apple não reagiu da forma bruta e profunda como está a fazer a Sony!

Paz a todos.

7[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 21:22:20

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Concordo a 100% com o Man e com o priinacio..

Gastamos 300..400...500€ numa PS3 e não podemos fazer o que queremos com ela? Se me apetecer atira-la pela janela a Sony vai processar-me?

É a mesma coisa que se comprar um telemóvel desbloqueado e passado um tempo dizerem que ou o móvel fica bloqueado para outra operadora ou então não posso fazer chamadas..

Também fazem greve no nosso pais e não vejo ninguém a morrer. Procuram alternativas. Claro que custa a alguns mas é um mal necessário. Em vez de actualizarem os troféus hoje actualizam amanha ou depois, alguém morre por não actualizar os troféus? O chato mesmo é não puder jogar online mas o que não falta na net são jogos free que possam jogar online por uns dias..

8[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 21:45:06

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Esqueceram de referir que este grupo é o mesmo responsável por ataques a visa e mastercard. devido aos mesmos não deixarem efectuar doações ao Wikileaks.

e também se esqueceram de dizer que este ataque a sony é demoninado de "opsony"



conferencia de imprensa:
http://anonnews.org/?p=press&a=item&i=787

para mais info visitem:
http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_%28group%29

site oficial:
http://anonnews.org/
vejam o site deles para saberem o que podem fazer para ajudar nos ataques.(como aconteceu na operação payback)

refiro também que suporto esta causa.
e devo também anunciar que o site http://www.us.playstation.com/ esta down neste preciso momento...
e a psn também.

PSN Error 80710D36

We are anonymous
We are legion
We do not forgive greedy companies
We do not forget the denial of free flow of information
Expect us.

9[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 21:49:01

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros. A partir do momento em que os Anonymous começaram a atacar a PSN e a prejudicar quem não tem culpa nenhuma (a desculpa dos danos colaterais é a mesma que os Senhores da Guerra usam para justificar a morte de milhares de inocentes em nome de uma causa), perderam a razão toda.

Há muitas formas de mostrar o descontentamento de forma pacífica e sem haver danos colaterais (desde processarem a Sony, inundarem os escritórios deles com reclamações, etc, etc.).

Ahh, e as reivindicações deles são completamente patéticas.


10[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 21:50:46

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

PTGamer escreveu:Esqueceram de referir que este grupo é o mesmo responsável por ataques a visa e mastercard. devido aos mesmos não deixarem efectuar doações ao Wikileaks.

e também se esqueceram de dizer que este ataque a sony é demoninado de "opsony"



conferencia de imprensa:
http://anonnews.org/?p=press&a=item&i=787

para mais info visitem:
http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_%28group%29

site oficial:
http://anonnews.org/
vejam o site deles para saberem o que podem fazer para ajudar nos ataques.(como aconteceu na operação payback)

refiro também que suporto esta causa.
e devo também anunciar que o site http://www.us.playstation.com/ esta down neste preciso momento...
e a psn também.

PSN Error 80710D36

We are anonymous
We are legion
We do not forgive greedy companies
We do not forget the denial of free flow of information
Expect us.

informo também que esta a decorrer uma discussão em:
http://irc.lc/AnonOps/AnonNews

no seguinte canal
#opsony

11[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 22:09:52

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

como fazer ddos atack:

1º baixar o LOIC aqui:
https://github.com/NewEraCracker/LOIC/downloads
2º extrair e executar...

onde diz irc server escreves:
loic.anonops.in
onde diz port metes:
6667
onde diz channel metes:
#loic

e por fim clicas em irc mode


para info mais detalhada entra na sala irc.. onde o ppl esta a planear isto tudo:

http://irc.lc/AnonOps/AnonNews

e alteras o channel de #anonnews para #opsony



Última edição por PTGamer em Qua 6 Abr - 22:46:53, editado 4 vez(es)

12[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 22:11:12

GustavoHeinz

GustavoHeinz
USER
USER

Claro, tudo bem usar o seu console do jeito que quizer, mas apatir do ponto em que desbloqueamos o ps3, o que para mim é uma clara violaçao dos direitos autorais, automaticamente vamos começar a baixar os jogos piratas, ou seja, a industria de jogos vai ser prejudicada, e assim não culpo a Sony de seus atos, ela tem toda a razao de punir esse hackers, alem disso quem mais vao ser prejudicados somos nós, jogadores de plantao, tomara q esses MARGINAIS sejam presos pelo resto de suas vidas

13[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 22:57:27

priinacio

priinacio
USER Nv.2

GustavoHeinz escreveu:Claro, tudo bem usar o seu console do jeito que quizer, mas apatir do ponto em que desbloqueamos o ps3, o que para mim é uma clara violaçao dos direitos autorais, automaticamente vamos começar a baixar os jogos piratas, ou seja, a industria de jogos vai ser prejudicada, e assim não culpo a Sony de seus atos, ela tem toda a razao de punir esse hackers, alem disso quem mais vao ser prejudicados somos nós, jogadores de plantao, tomara q esses MARGINAIS sejam presos pelo resto de suas vidas

Desculpa mas fala por ti quando dizes: "..automaticamente vamos começar a baixar os jogos piratas.." porque eu tenho a PS3 em JB mas compro os jogos.

O meu único interesse é jogar homebrews ou jogos arcade tipo o que o M.A.M.E. faz e isso é permitido.


Ao Dark_Warrior que citou:

"Há muitas formas de mostrar o descontentamento de forma pacífica e sem haver danos colaterais (desde processarem a Sony, inundarem os escritórios deles com reclamações, etc, etc.)."

Quem atacou em massivamente TODOS os utilizadores da PS3 ao remover o Linux da PS3?
Que hipóteses deu a Sony ao invadir as casas do Graf e do Geohotz?
Que liberdade te deu a Sony quando te obrigou a aceitares os novos termos impostos por ela para acederes à PSN? Leste ou leram todas as obrigações/condições a que fomos sujeitos para aceder à PSN? REPARA: ACEDER À PSN!
Desde quando sou obrigado a expor TODO O MEU CONTEUDO DA PS3 COMO FOTOGRAFIAS PESSOAIS, FILMES PESSOAIS, etc para a Sony?

Como te sentirias se estivesses a jogar com a cam ligada e alguém com um root no teu sistema tivesse acesso ao teu interior de casa, á tua privacidade? Até que ponto podes tu ter a certeza que a Sony não faz uma vaquinha com outras empresas e estas te rastream ou terem acesso aos teus dados só por tu teres entrado num site que por julgamentos de outros dizerem que é errado e tu por direito podes lá entrar?

É preciso pensar no que estamos a falar!

Não é só jogos e derivados que está em jogo!

Mas a atitude da Sony e a mania da sua supremacia que julga poder calcar/esmagar quem quer que seja!

Se alguém está acompanhar o caso do Geohot profundamente, vejam o que a Sony está a fazer a ele!



14[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qua 6 Abr - 23:59:14

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

De referir que o erro 80710D36 nao é culpa deles

"Anonymous is not attacking the PSN at this time. Sony’s official
position is that the PSN is undergoing maintenance. We realize that
targeting the PSN is not a good idea. We have therefore temporarily
suspended our action, until a method is found that will not severely
impact Sony customers."

15[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 0:45:14

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

GustavoHeinz escreveu:Claro, tudo bem usar o seu console do jeito que quizer, mas apatir do ponto em que desbloqueamos o ps3, o que para mim é uma clara violaçao dos direitos autorais, automaticamente vamos começar a baixar os jogos piratas, ou seja, a industria de jogos vai ser prejudicada, e assim não culpo a Sony de seus atos, ela tem toda a razao de punir esse hackers, alem disso quem mais vao ser prejudicados somos nós, jogadores de plantao, tomara q esses MARGINAIS sejam presos pelo resto de suas vidas

Comentário de quem não sabe do que está a falar...

E mais uma vez concordo com o priinacio... E acrescento ainda, voltando a utilizar o exemplo da greve, os enfermeiros quando fazem greve e têm que fechar clínicas ou deixam os hospitais com pouco pessoal também achas que são como os Senhores da Guerra? Pessoas ficam sem cuidados.. E quem dá este exemplo dá outros de greves principalmente nos transportes que montes de pessoas não chegam ao trabalho perdem dinheiro que faz muita falta. Existem sempre danos colaterais

16[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 9:18:54

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Apoio estes hackers e acho deveram fazerem o pior que poderem para abater "Crap" Sony.

17[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 9:37:22

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

priinacio escreveu:

Ao Dark_Warrior que citou:

"Há muitas formas de mostrar o descontentamento de forma pacífica e sem haver danos colaterais (desde processarem a Sony, inundarem os escritórios deles com reclamações, etc, etc.)."

Quem atacou em massivamente TODOS os utilizadores da PS3 ao remover o Linux da PS3?
Que hipóteses deu a Sony ao invadir as casas do Graf e do Geohotz?
Que liberdade te deu a Sony quando te obrigou a aceitares os novos termos impostos por ela para acederes à PSN? Leste ou leram todas as obrigações/condições a que fomos sujeitos para aceder à PSN? REPARA: ACEDER À PSN!
Desde quando sou obrigado a expor TODO O MEU CONTEUDO DA PS3 COMO FOTOGRAFIAS PESSOAIS, FILMES PESSOAIS, etc para a Sony?

Como te sentirias se estivesses a jogar com a cam ligada e alguém com um root no teu sistema tivesse acesso ao teu interior de casa, á tua privacidade? Até que ponto podes tu ter a certeza que a Sony não faz uma vaquinha com outras empresas e estas te rastream ou terem acesso aos teus dados só por tu teres entrado num site que por julgamentos de outros dizerem que é errado e tu por direito podes lá entrar?

É preciso pensar no que estamos a falar!

Não é só jogos e derivados que está em jogo!

Mas a atitude da Sony e a mania da sua supremacia que julga poder calcar/esmagar quem quer que seja!

Se alguém está acompanhar o caso do Geohot profundamente, vejam o que a Sony está a fazer a ele!


Sejamos realistas: quem é que usa Linux na PS3? Qualquer pc com 10 anos corre melhor o Linux que a PS3 e é mais intuitivo (se quem tem dinheiro para comprar uma PS3, tem de certeza um pc que corre Linux na perfeição).

Os únicos que se podem sentir lesados com o fim do OtherOS, são as comunidades científicas que usam PS3 para fins científicos (e a essas, basta não actualizar, visto que não precisam da PSN para nada).

Ahh, e sejamos honestos: 95% (ou até mais) das pessoas que desbloquearam a PS3, só o fizeram para poderem correr jogos piratas e não querem saber dos homebrews para nada.

Em relação à violação de privacidade, a Sony não tem acesso a tudo o que tens na PS3 (as leis da privacidade nunca o permitiriam, resultando em pesadas multas para a Sony).

No que toca ao caso GeoHot, o rapaz cometeu um crime e tem que ser punido: acham mesmo que a Sony ia processá-lo se não houvesse base legal para o fazer? Claro que não, além de que eles têm excelentes advogados que são tudo menos parvos.

18[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 11:16:22

iguana-1979

iguana-1979
USER
USER

Man escreveu:Vou criar aqui mais inimigos...
Apoio estes grupo de hackers a 100% ou vá lá, a 99,99%. O que a Sony fez aos Hackers, GeoHot e Graf_Chokolo foi simplesmente um abuso de poder! As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com as suas consolas depois de as comprarem! Têm o direito de não serem ignorantes e de terem conhecimento.
Entendo isto como uma protesto contra a Sony como os funcionários do metro de Lisboa fizeram ao não irem trabalhar. Aleija muita gente mas tem de ser tem de ser. Não podem ficar calados, têm de causar impacto e é isto que eles sabem fazer.
Cump.

Boas ja somos 2 e nem vou dizer quais sao as minhas razoes se nao ainda tambem sou enxovalhado

19[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 16:26:35

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Com o confronto de ideias no fórum nunca foi meu propósito criar aqui arestas entre os membros mas sim expor aquilo que pensamos ser o melhor para todos.

Claro que é inevitável o debate.

Mas voltando à questão: vejam se isto que está escrito nos termos de aceitação do serviço PSN está correcto e se nos favorece, reforcando as minhas ideias anteriores:

"A menos que exigido de outra forma pelas leis aplicáveis, não exige-se ou espera-se que a SCEA monitore ou registre qualquer atividade online nos Serviços Online da Sony, incluindo as comunicações. Entretanto, a SCEA reserva o direito de fazê-lo e você autoriza expressamente que a SCEA monitore e registre as suas atividades e comunicações. A SCEA reserva o direito, ao seu próprio critério, de remover qualquer conteúdo e comunicação dos Serviços Online da Sony, sem notificação prévia. A SCEA pode utilizar quaisquer dados que coletar, inclusive o conteúdo de suas comunicações, o horário e o local das suas atividades, sua ID Online e endereço IP e quaisquer outros dados coletáveis, para fazer valer este Acordo ou proteger o interesse da SCEA, dos usuários dos Serviços Online da Sony ou dos licenciadores da SCEA. Tais informações podem ser divulgadas para as autoridades ou órgãos apropriados. Qualquer outra utilização está sujeita aos termos da Política de Privacidade. A SCEA não se responsabiliza por qualquer violação deste Acordo realizada por você ou outro usuário dos Serviços Online da Sony [i][u]

E então? Está correcto isto? Não será invasão de privacidade?

É o meu ponto de vista.

20[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 16:48:01

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

priinacio escreveu:Com o confronto de ideias no fórum nunca foi meu propósito criar aqui arestas entre os membros mas sim expor aquilo que pensamos ser o melhor para todos.

Claro que é inevitável o debate.

Mas voltando à questão: vejam se isto que está escrito nos termos de aceitação do serviço PSN está correcto e se nos favorece, reforcando as minhas ideias anteriores:

"A menos que exigido de outra forma pelas leis aplicáveis, não exige-se ou espera-se que a SCEA monitore ou registre qualquer atividade online nos Serviços Online da Sony, incluindo as comunicações. Entretanto, a SCEA reserva o direito de fazê-lo e você autoriza expressamente que a SCEA monitore e registre as suas atividades e comunicações. A SCEA reserva o direito, ao seu próprio critério, de remover qualquer conteúdo e comunicação dos Serviços Online da Sony, sem notificação prévia. A SCEA pode utilizar quaisquer dados que coletar, inclusive o conteúdo de suas comunicações, o horário e o local das suas atividades, sua ID Online e endereço IP e quaisquer outros dados coletáveis, para fazer valer este Acordo ou proteger o interesse da SCEA, dos usuários dos Serviços Online da Sony ou dos licenciadores da SCEA. Tais informações podem ser divulgadas para as autoridades ou órgãos apropriados. Qualquer outra utilização está sujeita aos termos da Política de Privacidade. A SCEA não se responsabiliza por qualquer violação deste Acordo realizada por você ou outro usuário dos Serviços Online da Sony [i][u]

E então? Está correcto isto? Não será invasão de privacidade?

É o meu ponto de vista.

E onde é que está o problema nisso?
Quando fazes um contrato com um ISP(Optimus-Clix, Portugal Telecom, Zon, etc), com uma operadora de telecomunicações (Vodafone, Optimus, TMN), entre muitos outros serviços, também tens condições de serviço idênticas a essas e não vês ninguém a reclamar com isso. Aliás, essas condições são totalmente legais e foram aprovadas pelas autoridades de cada país.
Se essas condições não estivessem de acordo com a lei portuguesa, a Sony já teria sido chamada à atenção pelas autoridades.

Mais uma vez, isto vem provar o as queixas dos Annonymous, não têm cabimento nenhum.

PS: Se deres uma olhadela aqui http://www.meo.pt/SiteCollectionDocuments/Condicoesgerais_MEO_out09.pdf verás que estou certo.

PS2: Há uma certa ironia nas reivindicações desse grupo, porque eles têm internet, logo tiveram que aceitar umas condições de serviço idênticas e assim, estão a ir contra os seus ideais (a não ser que sejam daqueles que usam a net do vizinho sem a sua autorização).

21[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 17:42:48

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Atenção que eles nunca disseram nada do que estão a discutir.. O que eles querem é:

1. Sony must allow for end-user modification of the PS3, as was available prior to the 3.21 firmware update.


2. Sony must end any attempts to bring legal action to alter a product they own.


3. Sony must not pursue legal action against any collected IP address.


Não fala nada de dados do utilizador.. Tirando o IP mas isso é em relação ao site e vídeos do GeoHot nada tem a ver com a PSN

22[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 17:53:23

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Eles já vieram a publico dizer que vão parar com os ataques e que pedem desculpa por teres afectado os utilizadores da PSN.

23[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Qui 7 Abr - 20:02:52

RCosta

RCosta
USER Nv.3

Trata-se dos nossos direitos, se não os defendem podem arrepender-se depois...

"It is not power that corrupts but fear. The fear of losing power corrupts those who wield it, and fear of the scourge of power corrupts those who are subject to it."

- Aung San Suu Kyi

24[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Sex 8 Abr - 11:37:18

andregon

andregon
USER
USER

Aquilo que a sony anda a fazer equipara-se à URRS em que nem as casas das pessoas que as construíam e que lá habitavam eram delas, ninguém as podia alterar. Nem um quadro podiam pendurar sem permissão do governo ou lá o que eram chamados.

Dark_Warrior escreveu:A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros. A partir do momento em que os Anonymous começaram a atacar a PSN e a prejudicar quem não tem culpa nenhuma (a desculpa dos danos colaterais é a mesma que os Senhores da Guerra usam para justificar a morte de milhares de inocentes em nome de uma causa), perderam a razão toda.

Há muitas formas de mostrar o descontentamento de forma pacífica e sem haver danos colaterais (desde processarem a Sony, inundarem os escritórios deles com reclamações, etc, etc.).

Ahh, e as reivindicações deles são completamente patéticas.



Acho que o facto de lutares pelo direito a um capricho teu não se compara à guerra que os anonymos (ou lá o que é) estão a fazer à Sony por um direito de todos.

Dark_Warrior escreveu:
E onde é que está o problema nisso?

E que tal parares de te contradizer?
Primeiro dizes: "Ai a Sony não nos viola a privacidade nem recolhe informações e tal"
Logo a seguir a levares com uma berdoada nos queixos: "Ah e tal não há problema nenhum em a Sony fazer aquilo que eu disse que ela não fazia, embora eu a estivesse a defender por algo que eu pensava que ela não fazia, mas afinal faz"

Eram 600g de coerência para a mesa 3 se faz favor.

25[PS3] Anonymous ira fazer pior Empty Re: [PS3] Anonymous ira fazer pior Dom 10 Abr - 16:16:42

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Os hackers são conhecidos (erradamente no nome) por serem os maus da fita, aqueles que penetram sistemas, que destroem servidores só por diversão, que criam e alastram a pirataria, que sabotam coisas e que fazem tudo mais.

“A filosofia hacker é lúdica e encoraja a criatividade e a partilha, vai contra os modelos de controlo e propriedades privadas e possessivas”.

“Hackers criam coisas, crackers destroem-nas”.

Para rever o conceito de Hacker.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos