PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Darksiders

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Darksiders Empty [Sugestão] Darksiders Sex 11 Mar - 14:26:39

Kida

Kida
USER Nv.3

Boas , este será o meu primeiro tópico , nada de mais mas aproveitem Smile .


Venho falar do jogo Darksiders

Jogo muito bom , do estilo de God of War , Devil May Cry e outros destes jogos.

Características:

A personagem principal será um homem chamado War que tem poderes , ele poderá transformar-se num monstro de lava do tamanho de alguns bosses.


Gameplay:





Simplesmente dou 4/5* neste jogo Café


Segredos , Armaduras , Itens secretos:

Muitos de vocês podem pensar que este jogo e um jogo normal , como Devil May Cry mas não , durante o jogo vocês encontraram uma armadura constituída por 10 peças. Essa armadura chama-se Abyssal Armor (Armadura Abismal).
Itens secretos , que eu saiba não ah muitos mas se vocês jogarem Darksiders na PS3 ou na xBox 360 , vão a parte de por códigos e metem " The Hollow Lord" (Sem aspas claro) E voces desbloquiaram uma arma chamada Harvrest.

Segredos são como os Easter Egg's somente encontrei um no jogo.
Este jogo fala sobre o Apocalipse na terra e a terra será destruída mas será salva por um guerreiro (lendas) , haverá uma parte em que vocês têm de juntar um comboio a uma plantaforma , quando o comboio tem a data: 2012 , como referido antes , a data em que o mundo acabará , mas são só suspeitas.


Eu pessoal mente dou:

5/5* Na história do Jogo.
4.5/5* No gameplay do Jogo.
5/5* Nas armas , armaduras , e.t.c do Jogo.
4/5 Nos bosses finais.
3/5 Nos mapas grandes (Ninguém gosta de mapas grandes)


Link removido.




Última edição por Dark_Warrior em Sex 11 Mar - 14:38:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link pirata)

https://www.youtube.com/RilzYechy

2[Sugestão] Darksiders Empty Re: [Sugestão] Darksiders Sex 11 Mar - 14:30:52

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

sê bem vindo ao forum e nao podes postar conteudo ilicito para download

3[Sugestão] Darksiders Empty Re: [Sugestão] Darksiders Sex 11 Mar - 14:41:51

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bem vindo ao fórum.
Devias ter lido as regras no que toca à pirataria (é proibido postar links para download de conteúdos protegidos por copyright). Como és novo cá no fórum, vou deixar passar sem perderes pontos de warning, mas para a próxima, não vou ser tão simpático.
Em relação ao jogo, para mim, foi uma agradável surpresa.

4[Sugestão] Darksiders Empty Re: [Sugestão] Darksiders Sex 11 Mar - 18:26:20

Kida

Kida
USER Nv.3

alexss8 escreveu:sê bem vindo ao forum e nao podes postar conteudo ilicito para download
Obrigado e não sabia Shocked As minhas desculpas

Dark_Warrior escreveu:Bem vindo ao fórum.
Devias ter lido as regras no que toca à pirataria (é proibido postar links para download de conteúdos protegidos por copyright). Como és novo cá no fórum, vou deixar passar sem perderes pontos de warning, mas para a próxima, não vou ser tão simpático.
Em relação ao jogo, para mim, foi uma agradável surpresa.
Obrigado e não sabia Shocked As minhas desculpas.

https://www.youtube.com/RilzYechy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos