PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Sony BLU RAY BDP-S370 Como NOVO com 3D

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a vender o meu Sony Blu-Ray player BDP-S370 como NOVO, não foi usado menos que 10 horas está impecável, tem uns 4 meses daí estar completamente como NOVO e funcional. Não tenho a factura pois foi-me oferecido. Tenho todos os acessórios de origens incluindo a caixa.
Permite ler muitos formatos de vídeo é um excelente leitor de Blu Ray e pode visualizar vídeos on-line no youtube etc... Pode fazer streaming de filmes, músicas e imagens do seu pc etc. É um leitor muito completo. O preço dele é 150€ comercialmente. Óbviamente que vou vender mais barato mas irá comprar o leitor como se fosse numa loja pois ele está impecável praticamente sem uso(o uso que teve foi streaming pela internet portanto o laser que lê o blu ray e DVD's está praticamente sem uso, foi apenas usado uma ou duas vezes para ver as velocidades de leitura de blu rays, apenas por curiosidade claro).
Este leitor permite ler ficheiros apartir de pen e é actualizável logo, funções futuras que possam vir podem ser adicionadas a este leitor.
ELE SUPORTA 3D, no início da sua venda, ele não suportava dizia apenas que estava preparado para dar 3D mas que faltava actualizar, as actualizações vieram a adicionar o 3D e outras funções.
O leitor é lindo e fino excelente design por parte da Sony.

Digam os vossos preços. Aceito pagamento por transferência bancária, paypal ou em mãos perto da minha localidade(Oliveira de Azeméis ou arredores).
Sou um vendedor/comprador sério, exijo o mesmo.

Motivo de venda: Tenho a PS3 e um Multi Media Center que juntos fazem o que este faz logo não há necessidade ter este leitor cá em casa.

Fotos:
[Vendo] Sony BLU RAY BDP-S370 Como NOVO com 3D Sony-BDP-S370-Blu-ray
[Vendo] Sony BLU RAY BDP-S370 Como NOVO com 3D Sony-bdp-s370.23631019

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos