PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Actualização de Firmwares PSP1000 & 2000

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

andregon

andregon
USER
USER

Boa noite veteranos dos chipansos Razz
(Como não tenho muito jeito para balelas vou direito ao assunto)
Comprei uma PSP 1004 desbloqueada. O problema é que é versão 3.90 m33-3 e queria saber se me podem dar uns links, dicas ou ajudas para ver se actualizo esta cebola para 5.50 Gen d-3.
Fim do 1º problema
2º problema:
Tenho uma psp 2004 com a versão 5.00 M33-6.
E o resto já sabem (actualizar cebola para 5.50 Gen d-3).

P.S. Sou um ganda noob.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

1º Problema - Actualiza para o 5.00 M33-6 e depois para o 5.50 GEN-D3 e está feito Very Happy

Links: 5.00 M33-6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5.50 GEN-D3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Problema - Actualiza para o 5.50 GEN-D3 directamente.

Links: 5.50 GEN-D3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se precisares de ajuda só responderes Very Happy

andregon

andregon
USER
USER

A mim disseram-me que precisava de bateria pandora para a psp 1004 (3.90).

EDIT:
O que é um cfw?

Eu sei que sou noob, não gastem o vosso tempo a chamar-me noob, eu faço-o por vocês.

EDIT 2:
Segundo a explicação preciso do 550.PBP
Onde arranjo isso?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Desculpa só responder agora mas estive ocupado. Quem te disse que precisava de bateria pandora mentiu; tu só precisas de pandora se não tiveres a psp desbloqueada.

Quanto ao teu 1º Edit - Um cfw e um custom firmware = uma versão não-original ou seja, não foi fabricada pela sony.

E o 2º Edit - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

andregon

andregon
USER
USER

Estes ficheiros de formato .pbp são actualizações oficiais da Sony?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Faz o que te disse; saca isso e põe no cartão de memoria ( na root ).

andregon

andregon
USER
USER

ta feito ta tudo a bombar
obrigado cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos