PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Dá para desbloquear PSP 2004 com firmware 6.37?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

Tenho uma PSP Slim 2004 com o firmware 6.37 e não consigo fazer downgrade nem desbloquear de maneira nenhuma. Há alguma maneira de o fazer? Obrigado

P.S: O meu date code é 7C



Última edição por danielduarte em Qui 24 Fev - 20:53:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

xicox

xicox
Moderador
Moderador

1º mete [Tag]
2º com o firmware 6.37 nao dá vais ter que esperar

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens a certeza que é 7C? Se sim então da mas precisas de uma bateria pandora

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

certeza absoluta, eu comprei-a há pouco tempo a um amigo meu e a 1ª coisa que fiz quando a liguei foi actualizar o sistema, fui burro. Mas por trás da bateria diz 7C, pelo que deve ser mesmo isso.

Então e como arranjo a tal bateria pandora?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ou compras uma ou então se conheceres alguém que tenha uma psp desbloqueada talvez essa psp possa converter a tua bateria em pandora

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

Já encomendei a bateria, quando chegar é possivel ajudarem-me a desbloquear a PSP? Obrigado Very Happy

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

Já tenho a bateria de pandora, mas é uma bateria para PSP Fat, ao contrário do que dizia no site.
Acontece que quando tento ligar a PSP com a PB, a luz acende mas passados uns 2 segundos apaga-se e não acontece nada. Já experimentei ligar a PSP à corrente e ligá-la, depois inserir a bateria e vejo que ela carrega, mas quando a desligo e volto a ligar já nao acontece nada.

Alguma sugestão?
Obrigado

xicox

xicox
Moderador
Moderador

tens que ter o cartão de memória preparado para a bateria fazer boot e ligar a psp

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

Eu saquei uma coisa que supostamente me ia pôr o cartão de memoria como deve ser.
Podes dizer o que fazer com o cartao de memoria?

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

Agora não sei que voltas é que isto deu, que a PSP já liga com a bateria de pandora, mas funciona como com a bateria normal :S

Alguem sabe como resolvo isto?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Segue este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens que usar um PC com sistema operativo Windows XP

HomerSimpson

HomerSimpson
Novato
Novato

Já fiz o downgrade, neste momento tenho o firmware 5.00-M33-4 se não me engano. Como faço agora para rodar iso's?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Formatas o ms pela psp que como tem CFW vai criar as pastas direitinhas.
Depois escreves no google: PSP iso e sacas uns para experimentar(com esse cfw os jogos mais recentes provavelmente não vão rodar)

Colocas os jogos .ISO na PASTA ISO.
Na psp,no XMB,carregas em select e escolhes a opção m33-driver em "UMD ISO MODE".
Corres os jogos normalmente apartir do separador "JOGO" em "memory stick"
Fácil fácil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos