PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Ipod Touch 32gb

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty [Vendo] Ipod Touch 32gb Dom 20 Fev - 14:16:15

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a vender o meu Ipod Touch de 32gb da 3G, ainda tem garantia (alguns meses) mas não tenho factura, Tenho os phones originais e o cabo usb também, está Jailbroken, com algumas aplicações e muitos jogos(posso apagar se quiserem). Tem alguns riscos de uso na parte de trás(é inevitável) e à frente o ecrã não tem riscos! O Ipod Touch vai com película que proteje a frente e a trás do Ipod e é totalmente invisível, estas duas películas têm o valor de 30€ pois são especiais, o material delas é ultra resistente, mesmo quando se fala em facas ou chaves do carro, não são atravessadas por estes objectos afiados!
Dêem as vossas propostas, tenham em consideração que o Ipod é de 32gb e que novo custa 300€.
Postem apenas propostas, mensagens de outro tipo serão eliminadas e o user será punido!
Cump.

Motivo de venda: Estou a pensar em comprar um Macbook Pro.

Aqui estão algumas fotos:
Parte da frente(Se repararem vêm no canto superior direito do Ipod que a película protectora está de fora um bocado, ISTO É PROPOSITADO, é para verem que a protecção está lá mas é invisível, ela pode ser REUTILIZADA!!!)
[Vendo] Ipod Touch 32gb P1010949t
Parte de trás(não sei porquê nas fotos as superficies metálicas ficam com muitos mais riscos e muito mais notórios, o Ipod tem riscos na parte de trás MAS não é como se vê nas fotos, estão muito menos visíveis e em menor número, esta foto é mais para mostrar que é de 32gb)
[Vendo] Ipod Touch 32gb P1010954s



Última edição por Man em Sáb 5 Mar - 16:43:24, editado 3 vez(es)

2[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Qua 23 Fev - 21:09:23

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP!

3[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Qua 23 Fev - 22:01:03

psptools

psptools
USER Nv.3

N85 interessa-te?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

4[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sex 25 Fev - 19:49:18

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Saemon, não estou interessado, não é a mesma coisa...

psptools escreveu:N85 interessa-te?

Não, quero é dinheiro para puder comprar o iphone.
Cump.

5[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sáb 5 Mar - 15:47:47

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP!
Ninguém interessado? Posso incluir nisto o Apple Pell 520 que torna o Ipod 3g em Iphone 3GS por um preço muito mais barato que o Iphone!
Vendo apenas o Ipod Touch 32gb e acessórios por 170€ em mãos ou 180€ com portes REGISTADO e expresso(chega no dia seguinte de eu enviar). Ou vendo o Ipod Touch 32gb com acessórios e apple peel 520 por 240€ em mãos ou 255€ com portes incluidos!
O Ipod não tem riscos no ecrã, apenas atrás, já vai com um plástico invisível que protege tanto a parte de trás como a da frente(os riscos na parte de trás foram obviamente feitos antes de eu ter colocado a protecção), esta protecção é muito cara, feita nos EUA e usada pela NASA nas protecções das hélices dos helicópteros não rasga nem sequer com facas!
Isto é um grande aparelho, tem muito espaço para colocar o que desejar, já vai com o jailbreak e se quiser posso enviar com jogos à escolha.
Quem estiver interessado pelos preços que indiquei contacte-me, pelo mais joaotcs@hotmail.com 913983254 e agradeço que mande uma mensagem neste tópico a avisar que me contactou.
Qualquer dúvida, disponham.

6[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sáb 5 Mar - 16:09:50

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

e fotos nao ha? Wink

7[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sáb 5 Mar - 16:11:14

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Posso colocar se alguém estiver interessado...
Alguém quer as fotos?
Cump.

8[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sáb 5 Mar - 18:55:50

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

eu queria XD

9[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sáb 5 Mar - 19:05:18

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

xikodinis escreveu:eu queria XD

Querias, já não queres xD?
Já pus as fotos...
Cump.

P.S. Esqueci-me de dizer que os pagamentos que aceito são, Transferência bancária e paypal(têm de pagar a taxa do paypal). O paypal pode ser útil para quem por exemplo, tiver cartão de crédito e assim só terá de pagar mesmo no mês seguinte uma vez que a factura para o pagamento nos cartões de crédito vêm sempre um mês depois(geralmente).

10[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Ter 8 Mar - 18:04:35

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

up!
Ninguem?

11[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sex 16 Set - 21:34:49

zmoreira

zmoreira
Novato
Novato

boas. gostava de saber se ainda estás a vender, ou se entretanto já desististe/arranjaste comprador.

cumprimentos

12[Vendo] Ipod Touch 32gb Empty Re: [Vendo] Ipod Touch 32gb Sáb 24 Set - 10:32:26

Reykor

Reykor
Novato
Novato

Boas, o iPod ainda está para venda?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos