PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Jogos NOVOS para PC BARATO!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a vender serials de diversos jogos, até jogos que ainda nem saíram(são pré-compras)! Os serials que vendo permitem fazer download legal dos jogos e jogar online (caso tenham) sem quaisquer problemas como se fossem à loja comprar o DVD mas neste caso, muito mais barato!
Por exemplo, vendo o Dragon Age II Edição normal por 30€, Dragon Age II Special Collector’s Signature Edition (Contém um código para fazer download de uma cópia digital do soundtrack do jogo, armaduras, armas e outros items exclusivos e uma personagem e missões também elas exclusivas) por 45€, Call of Duty Black Ops 30€, NFS HP 30€, Crysis 2 por 30€ ou versão Limited Editio por 40€... Vendo muitos outros jogos, e, se fizerem várias compras posso fazer descontos Smile
Cump.


P.S. SÓ ESCREVE QUEM ESTIVER INTERESSADO NO PRODUTO. NADA DE PUBLICIDADES NEM "ATÉ COMPRAVA MAS XXX". Espero que compreendão. Fazem perder o meu e o vosso tempo.



Última edição por Man em Ter 3 maio - 18:39:40, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP!

cr7

cr7
Novato
Novato

Test drive unlimited 2 arranja por quanto?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Preço dele nas lojas 50€, vendo-te a 30€. É só registar o serial na EA e voilá, fazes o download legal do jogo rápidamente e é só entrar e jogar, on-line e off-line!
Cump.

cr7

cr7
Novato
Novato

Sad é muito dinheiro... ja agora, o jogo é mesmo novo, o serial ainda nao tem uso, certo? cumprimentos

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cr7 escreveu:Sad é muito dinheiro... ja agora, o jogo é mesmo novo, o serial ainda nao tem uso, certo? cumprimentos

Posso fazer-te por 27€. Já está muito perto da metade do preço!!! Sim é mesmo novo! Uma vez usado fica inutilizável. É muito simples do activar.
Se estiveres interessado, diz qql coisa.
Cump.

cr7

cr7
Novato
Novato

pode ser 25€?? como fazes a troca?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cr7 escreveu:pode ser 25€?? como fazes a troca?

Boas!
26€. É mesmo o mínimo. O pagamento é feito por Transferência bancária.
Após pagamento confirmado, posso demorar entre 1 hora a 48 horas úteis para te entregar a serial...
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos