PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Empty [AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Sex 11 Fev - 20:05:58

klazpt

klazpt
Novato
Novato

Boas.

Não sei se é o local certo mas...

Preciso de desbloquear uma Fat 1004 que eu, estupidamente actualizei pra 6.37.

Na zona de Aveiro.

Em alternativa, alguem que me venda uma pandora e / ou kit pandora + mms

Obrigado

icemarques

icemarques
Novato
Novato

olá,

eu cometi o mesmo erro, por esquecimento tambem actualizei para essa versão e agora não consigo jogar os jogos do cartão de memoria.
O que poderei fazer para tentar "arranjar" a PSP e voltar aos jogos.

klazpt

klazpt
Novato
Novato

icemarques escreveu:olá,

eu cometi o mesmo erro, por esquecimento tambem actualizei para essa versão e agora não consigo jogar os jogos do cartão de memoria.
O que poderei fazer para tentar "arranjar" a PSP e voltar aos jogos.

Antes de tudo, que modelo é a tua PSP?

Se for FAT é simples.

Em 15 minutos fica como a minha está agora com a CFW 5.33 GEN 3D que roda tudo quanto é jogo ISO e CSO.

Para isso precisas de uma bateria Pandora e de criar um Magic Memory Stick.

Se tiveres duvidas pergunta.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

icemarques escreveu:olá,

eu cometi o mesmo erro, por esquecimento tambem actualizei para essa versão e agora não consigo jogar os jogos do cartão de memoria.
O que poderei fazer para tentar "arranjar" a PSP e voltar aos jogos.

Boas e antes de mais sê bem vindo.
Se também tens uma psp 1000,FAT,podes instalar um lCFW que te permite depois correr aplicações não oficiais,nomeadamente uma que transforma baterias normais em pandora e assim ,juntamente com um magic ms podes voltar ao FW em que estavas.
Conta lá qual é o modelo da tua psp.
Se fôr 2000,slim tens de tirar a bateria,olhar para a psp e escrever o date code que está lá escrito.

klazpt

klazpt
Novato
Novato

O_Calado escreveu:
icemarques escreveu:olá,

eu cometi o mesmo erro, por esquecimento tambem actualizei para essa versão e agora não consigo jogar os jogos do cartão de memoria.
O que poderei fazer para tentar "arranjar" a PSP e voltar aos jogos.

Boas e antes de mais sê bem vindo.
Se também tens uma psp 1000,FAT,podes instalar um lCFW que te permite depois correr aplicações não oficiais,nomeadamente uma que transforma baterias normais em pandora e assim ,juntamente com um magic ms podes voltar ao FW em que estavas.
Conta lá qual é o modelo da tua psp.
Se fôr 2000,slim tens de tirar a bateria,olhar para a psp e escrever o date code que está lá escrito.

Desculpa mas essa de transformar uma bateria normal em pandora pra mim é novidade.. O que eu sofri pra arranjar uma pandora.

Pra isso não é preciso uma PSP já desbloqueada ou então fazer por hardmod?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ya,mas se instalares o lCFW(CFW provisório,local) podes usar software,homebrew,para criares uma pandora com uma bateria (oficial) normal.
Tens de ter psp1000 ou uma slim até date code 8A

klazpt

klazpt
Novato
Novato

Ou seja... eu podia ter usado esse método pra criar uma pandora com a minha própria PSP 1004 sem ter que andar feito cão (salvo seja) à busca de uma pandora...

Que afinal acabei por mandar vir baratissima, diga-se de Hong Kong. Demorou 3 semanas a chegar mas valeu a pena

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya,é este o lCFW que falo.
O unico requisito é teres fw 6.35 instalado.
http://www.psp-news.org/t33260-psp-cfw-635-pro-b2

Lê o tópico todo pois já existe uma versão B3.
Eu uso para jogar eye pet e invizimalz com a nova CAM.
Aviso que não funka muito bem ao mesmo tempo que usas pandora...lê no tópico afro

klazpt

klazpt
Novato
Novato

Pois é, só que eu tinha actualizado a minha para a OFW 6.37 lol.. Mal a apanhei na mão pela primeira vez foi a primeira coisa que fiz... actualizar o firmware. E foi tb a primeira grande asneira!! Ela veio-me parar às mãos com a OFW 3.71 (acho que era essa mas era 3.xx)

10[AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Empty Re: [AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Qua 23 Mar - 7:54:07

icemarques

icemarques
Novato
Novato

Obrigada pessoal pelas boas vindas e pelas vossas respostas, mas eu sou "loira" no que diz respeito a estas coisas.
A minha PSP já estava a aceitar jogos no cartão, ou seja, já estava desbloqueada, só que por distração eu fiz a actualização da PSP para a 6.37 e simplesmente me diz que não existem dados no cartão, embora eles estejam lá.
Em relação ao FAT...não sei do que se trata, a PSP é a 1004 cor de rosa, onde posso ver isso, para que me ajudem melhor?

11[AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Empty Re: [AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Qua 23 Mar - 13:16:31

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

icemarques escreveu:Obrigada pessoal pelas boas vindas e pelas vossas respostas, mas eu sou "loira" no que diz respeito a estas coisas.
A minha PSP já estava a aceitar jogos no cartão, ou seja, já estava desbloqueada, só que por distração eu fiz a actualização da PSP para a 6.37 e simplesmente me diz que não existem dados no cartão, embora eles estejam lá.
Em relação ao FAT...não sei do que se trata, a PSP é a 1004 cor de rosa, onde posso ver isso, para que me ajudem melhor?

PSP 1000=fat,a maior das psp

psp 2000=slim,com as mesmas medidas da psp 3000

psp 3000=psp sem capacidade de funcionar com bateria de serviço(pandora).Estragas vai fora ou para a marca.

PSP GO= ultimo e mais pequeno dos modelos da psp.Também não funka com pandora.


12[AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Empty Re: [AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Qua 23 Mar - 13:59:23

icemarques

icemarques
Novato
Novato

podem me fornecer um passo a passo de como desbloquear?

13[AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Empty Re: [AJUDA] PSP Fat 1004 Desbloquear Qua 23 Mar - 14:04:46

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Visto que tens uma fat em 6.37 vais ter de arranjar uma pandora para fazer downgrade.
Lê este tutorial:

http://www.psp-news.org/t9044-tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-outra-psp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos