PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW 6.35 PRO-B2

+47
tekil
mentorman
guitarh
castelvelina
Tebaldi
Fructis
vagabundo105
Spincer
O_Calado
abrunhosa683
FlipLSSJ
pereira10
kenponio
fabior30
SpeedGTR
ParadiZe
xicox
powerdrone
R94
cau
FBSM
Dark Killer
InfoPS3
reiouros
jcnad
lamy18
Zamnato
Amilcar3271
SaulOliver
mrflint
igorpai
Sim@o
marioluz
Pedrock
kikuio
Revenge
danielduarte
alexss8
Valdo Nunes
antmasi
satosama
Manhut
bite
Shemhazai
skull_head
The bad boy
brual
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 8 Fev - 22:55:16

brual

brual
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Requisitos: A psp tem que estar com o OFW 6.35

:download:



Instalação

1. Ligue a sua PSP ao PC via modo USB
2. Faça download do ficheiro CFW 6.35 PRO-B
3. Extraia o arquivo para a raiz do seu Memory Stick
4. Saia do modo USB
5. Na XMB do PSP vá em Jogos/Memory Stick e execute o "635 PRO-B Updater"
6. Você terá um menu com 4 opções. Pressione X para rodar o CFW. X novamente com a instalação estiver completa.


Update 6.35 PRO-B2:

Atenção: para realizar o update para 6.35 PRO-B2 precisam de ter primeiro o 6.35 PRO-B

:download:


  • A PSP Go consegue agora retomar os eboots de jogos PS1
  • Nova opção no recovery menu para prevenir a eliminação de um savestate
  • Nova opção no recovery menu para desactivar o analógico (para prevenir que analógicos estragados estraguem o teu jogo)
  • Compatibilidade de plugins melhorada.
  • Adicionada uma opção no recovery menu para voltar ao XMB




Última edição por csmaster em Sáb 5 Mar - 14:52:30, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Tópico remodelado)


51[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 19 Fev - 13:09:26

Dark Killer

Dark Killer
Novato
Novato

Esse tutorial esta muito bom.
Valeu mesmo brual pelo tuto

52[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 19 Fev - 14:00:41

FBSM

FBSM
Novato
Novato

boas tenho uma psp 3004 que gostava de crackar mas nao o sei fazer e tenho um certo medo de o fazer.
alguem pode ajudar??

desde ja agradeço.

53[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Qua 23 Fev - 18:55:29

cau

cau
Novato
Novato

Eu tenho um psp 3001 veio com ofw 6.30 fiz o método (6.31-6.35 HEN Pro) é aconselhavel eu mudar para esse CFW A3??? obrigado!

54[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Qua 23 Fev - 19:01:58

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

mete este cfw: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

55[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 26 Fev - 19:04:31

R94

R94
Administrador
Administrador

Tópico Actualizado

Agradecia que não criassem tópicos com updates quando já existe um outro tópico com a mesma versão...O fórum já tem lixo o suficiente.

56[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 26 Fev - 19:53:08

powerdrone

powerdrone
USER
USER

Tenho uma psp 3004 com 5.03 promotheus.

Vale a pena mudar para este?

57[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 26 Fev - 21:32:20

xicox

xicox
Moderador
Moderador

powerdrone escreveu:Tenho uma psp 3004 com 5.03 promotheus.

Vale a pena mudar para este?


É assim eu experimentei na minha fat e não tive razão de queixa, alias, é bom porque usas as novas opções de firmware, podes ler banda desenhada e tem um programa multimédia para as tuas músicas eu achei bem fixe, utilizas como se fosse um custom firmware normal, podes jogar backups sem o iso loader, podes usar os hombrews que quiseres e se tens conta psn e queres jogar os jogos ps1 que compraste consegues jogar(os outros firms nao tem essa possiblidade), mas por outro lado o contra deste LCFW é que se desligares a consola terás que carregar no Hen para poderes desbloquear.

58[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 26 Fev - 21:38:20

powerdrone

powerdrone
USER
USER

Com o firmware que tenho, tenho de fazer 2 coisas para a crackar, portanto o 6.35-B é melhor.

Vou experimentar e já digo algo.

obrigado.

59[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 27 Fev - 18:35:26

ParadiZe

ParadiZe
Novato
Novato

Amigos, tenho uma duvida. Eu baixei o Resident Evil 3, quando abro o game, da a tela de abertura igual a do PS1, mas nao sai dakela tela, como faço para jogar?

60[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 27 Fev - 19:29:26

powerdrone

powerdrone
USER
USER

apaga o jogo do cartão e volta a passa-lo para lá.

Ás vezes pode ter havido qualquer erro a passar o jogo.

61[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 27 Fev - 19:43:20

ParadiZe

ParadiZe
Novato
Novato

Fiz o que você disse, deu o mesmo problema, mesmo assim obrigado Smile

62[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 27 Fev - 19:52:44

powerdrone

powerdrone
USER
USER

Então não sei qual possa ser o problema.

Experimenta outro jogo da ps1 e vê se dá.

Se der experimenta a sacar o resident evil outra vez.

63[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 27 Fev - 19:58:09

ParadiZe

ParadiZe
Novato
Novato

Ok, vou baixar o resident evil 1 (:

64[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Seg 28 Fev - 22:39:00

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

em que pastas ficam os jogos ps1? ja pus o eboot em game e iso e nao deu em nenhum

65[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Seg 28 Fev - 23:12:24

powerdrone

powerdrone
USER
USER

Tens que criar uma pasta(com o nome que quiseres) na pasta game e o jogo tem de ter o nome EBOOT.PBP.

66[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Seg 28 Fev - 23:21:13

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

powerdrone escreveu:Tens que criar uma pasta(com o nome que quiseres) na pasta game e o jogo tem de ter o nome EBOOT.PBP.

ah ok bgd, estava a por directamente o eboot

67[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 11:55:54

SpeedGTR

SpeedGTR
USER
USER

Boas, tenho o 6.20 HEN, acham que este vale a pena? os jogos ja ficam abertos no XMB, ate aparecendo o plano d fundo dos jogos e isso tudo nao? Obrigado

68[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 12:06:24

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

SpeedGTR escreveu:Boas, tenho o 6.20 HEN, acham que este vale a pena? os jogos ja ficam abertos no XMB, ate aparecendo o plano d fundo dos jogos e isso tudo nao? Obrigado
se queres que os jogos aparecam no xmb e com fundo, mete este cfw: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(acho que este tambem serve, o cfw 6.35 B)

http://www.rewtec.com

69[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 13:56:25

SpeedGTR

SpeedGTR
USER
USER

sindromePT escreveu:
SpeedGTR escreveu:Boas, tenho o 6.20 HEN, acham que este vale a pena? os jogos ja ficam abertos no XMB, ate aparecendo o plano d fundo dos jogos e isso tudo nao? Obrigado
se queres que os jogos aparecam no xmb e com fundo, mete este cfw: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(acho que este tambem serve, o cfw 6.35 B)
Obrigado pela dica, mas tenho uma psp 3004, e pelos vistos esse v14 nao é possivel instalar nela! Este firmware, deste topico nao funciona dessa maneira? ja com os jogos aparecendo no xmb e o plano d fundo?

70[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 15:55:36

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

tenho o mesmo problema com jogos da ps1, abre o logo da playstation e mais nada!


SpeedGTR

sim com este fw os jogos aparecem directamente

71[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 16:01:27

SpeedGTR

SpeedGTR
USER
USER

Obrigado pelas informaçoes este firmware é compativel com mais jogos sim sr Very Happy parabens Very Happy ate jogo o supermario e tudo ahah Very Happy Very Happy Very Happy

72[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 16:12:10

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

SpeedGTR escreveu:Obrigado pelas informaçoes este firmware é compativel com mais jogos sim sr Very Happy parabens Very Happy ate jogo o supermario e tudo ahah Very Happy Very Happy Very Happy

homebrew?

73[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 16:18:04

SpeedGTR

SpeedGTR
USER
USER

Valdo Nunes escreveu:
SpeedGTR escreveu:Obrigado pelas informaçoes este firmware é compativel com mais jogos sim sr Very Happy parabens Very Happy ate jogo o supermario e tudo ahah Very Happy Very Happy Very Happy

homebrew?
Hun ok, que quer dizer isso? Sou noob aqui no forum Razz So sei o basico Very Happy

74[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 16:31:10

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

SpeedGTR escreveu:
Valdo Nunes escreveu:
SpeedGTR escreveu:Obrigado pelas informaçoes este firmware é compativel com mais jogos sim sr Very Happy parabens Very Happy ate jogo o supermario e tudo ahah Very Happy Very Happy Very Happy

homebrew?
Hun ok, que quer dizer isso? Sou noob aqui no forum Razz So sei o basico Very Happy
tou a perguntar se o jogo do mario e um homebrew ou um jogo completo Laughing

75[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 3 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 1 Mar - 16:50:37

SpeedGTR

SpeedGTR
USER
USER

Valdo Nunes escreveu:
SpeedGTR escreveu:
Valdo Nunes escreveu:
SpeedGTR escreveu:Obrigado pelas informaçoes este firmware é compativel com mais jogos sim sr Very Happy parabens Very Happy ate jogo o supermario e tudo ahah Very Happy Very Happy Very Happy

homebrew?
Hun ok, que quer dizer isso? Sou noob aqui no forum Razz So sei o basico Very Happy
tou a perguntar se o jogo do mario e um homebrew ou um jogo completo Laughing
Ah lol xD yeh é um homebrew Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos