PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Test Drive Unlimited 2&others

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a vender, pré compra e, apartir do dia 11, compra, o jogo Test Drive Unlimited 2(para PC). O preço da chave do jogo é de 30€ por Transferência bancária ou se for por paypal, 33€. O preço dele na STEAM é de 50€ e nas lojas deve ser ainda mais!
Se estiverem interessados noutros jogos digam que digo o preço. Jogos como, CS, HL, call of duty, gamecards de wow, need for speed, battle field bad company, qualquer jogo...
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Migueldark escreveu:a quanto tens o call of duty black ops para pc na steam??

cumps Cool

30€tb!
Metade do preço. O jogo está muito bom, o on-line é espectacular mesmo.
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Migueldark escreveu:e como me mandas o jogo?
Smile

Não sei se leste bem ou sabes o que estou a vender, mas o que vendo, são serials de jogos que, activando nos devidos locais, ficas dono LEGAL e capaz de jogar On-line e tudo a que tens direito. Não estou a vender nem caixa nem DVD. Este serial permite-te fazeres a descarga legal pelo Steam. No fundo é como na STEAM, pagas e não recebes DVD nenhum, podes é fazer download dele Legalmente e jogar on-line e tudo o resto...
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mandei-te MP.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

up!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos