PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Informação] Empty [Informação] Sáb 5 Fev - 22:40:34

Faisal_Khalil

Faisal_Khalil
USER
USER

Boas, dado a minha zona geografica onde consigo apanhar o sinal digital da televisao espanhol (tdt gratuito), gostava de saber onde adquirir um play tv pa ps3.
Cumps e obrigado!

2[Informação] Empty Re: [Informação] Dom 6 Fev - 4:42:45

•shark•

•shark•
USER Nv.2

FOD***E! Eu nao sabia o que era isso entao meti no google play tv ps3 e logo na primeira pagina tinha la. que nojo nem googlar sabem oh geez.
Esquece o debafo la de cima, podes comprar na amazon Clica Aqui.
Espero ter ajudado.

3[Informação] Empty Re: [Informação] Dom 6 Fev - 16:53:09

Faisal_Khalil

Faisal_Khalil
USER
USER

•shark• escreveu:FOD***E! Eu nao sabia o que era isso entao meti no google play tv ps3 e logo na primeira pagina tinha la. que nojo nem googlar sabem oh geez.
Esquece o debafo la de cima, podes comprar na amazon Clica Aqui.
Espero ter ajudado.

Boas, eu sei googlar, antes de vir aqui fui procurar o que era, e vi que havia em muitos lados a venda. mas o problema deve-se a compatibilidade da transmicao do tdt aqui e no UK, por isso e estou a potar aqui. alguem que tenha comprado isto e que funcione aqui!pois ha relatos de compras vindas de fora e em Portugal nao funcionar corretamente.brigado pela ajuda!

4[Informação] Empty Re: [Informação] Dom 6 Fev - 20:26:10

•shark•

•shark•
USER Nv.2

procura isso tens bue cenas no site da sony googla um pouca ta la tudo explicado.
tens compatibilidade apanhas 5 canais, os 4 normais e o axn hd, so que nao ouves é o som porque as tvs com tdt ou la o que é so suportam mpeg4 e a sony tv é mpeg2 mas isto é uma informaçao desatualizada por isso ja deve haver um update qualquer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos