PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Botão Desligar/Ligar

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Sex 28 Jan - 22:32:51

SmoRw

SmoRw
USER
USER

Boas Pessoal...

Preciso de uma ajudinha...

O botão da minha PSP Fat(3.71 M33-4) deixou de dar de um momento para o outro, não caiu, nem nda parecido.

Será mal contacto?

2[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Sáb 29 Jan - 12:48:30

legal

legal
USER Nv.2

Pode ser o botão avariado, motherboard, qualquer coisa com a bateria ou o carregador.
Tirando a bateria fora e com o carregador ligado, ela liga? Experimenta outro carregador de outra PSP e outra bateria se mesmo assim não funcionar acho eu que a unica solução é manda-la reparar, possivelmente a motherboard e/ou o botão "pifou" de vez.

Já agora, caso venhas a ter a PSP a funcionar novamente, actualiza o teu firmware para esta versão 5.00M33: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois o update para a versão 5.00M33-6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Sáb 29 Jan - 14:55:37

SmoRw

SmoRw
USER
USER

Não dá com o carregador... Vou ter de a mandar arranjar, Crying or Very sad

4[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Dom 30 Jan - 0:56:09

xicox

xicox
Moderador
Moderador

experimenta usar uma bateria pandora que quando pões a bateria na psp ela liga automaticamente, se não ligar, deves ter a fios de energia queimados que ligam à board (isso é barato o concerto)

5[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Seg 31 Jan - 22:11:55

SmoRw

SmoRw
USER
USER

Sim, foi o que fiz, e deu... Deve ter sido mesmo o botão que foi ao "ar"

6[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Seg 31 Jan - 22:29:29

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

xicox escreveu:experimenta usar uma bateria pandora que quando pões a bateria na psp ela liga automaticamente, se não ligar, deves ter a fios de energia queimados que ligam à board (isso é barato o concerto)


a minha nao ligou com este passo. mas o led acende so que o ecra ta escuro.

de vez enquando uando quer é liga.

é soft?

7[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Seg 31 Jan - 22:55:56

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Ruben_14 escreveu:
xicox escreveu:experimenta usar uma bateria pandora que quando pões a bateria na psp ela liga automaticamente, se não ligar, deves ter a fios de energia queimados que ligam à board (isso é barato o concerto)


a minha nao ligou com este passo. mas o led acende so que o ecra ta escuro.

de vez enquando uando quer é liga.

é soft?

Para ela arrancar o firmware tens que ter um cartão de memória mágico para ela fazer o boot e entrar também no firmware

8[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Ter 1 Fev - 7:55:46

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

Podes mandar para aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já lá deixei a minha e foi 5 estrelas.

9[Ajuda] Botão Desligar/Ligar Empty Re: [Ajuda] Botão Desligar/Ligar Ter 1 Fev - 10:36:13

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

xicox escreveu:
Ruben_14 escreveu:
xicox escreveu:experimenta usar uma bateria pandora que quando pões a bateria na psp ela liga automaticamente, se não ligar, deves ter a fios de energia queimados que ligam à board (isso é barato o concerto)


a minha nao ligou com este passo. mas o led acende so que o ecra ta escuro.

de vez enquando uando quer é liga.

é soft?

Para ela arrancar o firmware tens que ter um cartão de memória mágico para ela fazer o boot e entrar também no firmware



sim sim ja o fiz tinha o cfw 6.31 e passei para o 5.00 m33 e ainda joguei 2 dias, aora é que tem este comportamento.

Ora liga ora nao liga mas acende o led sempre que tem bateria.

Achas que deva fazer o quê em concreto?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos