PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Vendida] PSP FAT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido [Resolvido][Vendida] PSP FAT Sex 28 Jan - 19:17:13

rj_rosa_77

rj_rosa_77
Novato
Novato

Vendo PSP FAT muito bem estimada.

Funciona tudo, nunca deu qualquer problema. A PSP está desbloqueada e encontra-se com o Software 5.50 Prome-3.
Corre os jogos mais recentes.

A PSP vai com Bolsa da Sony + 1 cartão de 1Gb + 1 cartão de 2Gb.

Negócio preferencialmente em mãos, em Lisboa.


Nota: Quem quiser fotos peça (não consegui por aqui fotos porque a minha maquina tira fotos com a dimensão de imagem muito superior à premitida).

http://www.psp-news.org/t33107-feedbackrj_rosa_77#297246



Última edição por rj_rosa_77 em Qui 3 Fev - 16:55:00, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Raramente jogo com a psp.)

2Resolvido Re: [Resolvido][Vendida] PSP FAT Dom 30 Jan - 11:46:09

FlameKisser

FlameKisser
Novato
Novato

Boas Ricardo,

deduzo que ainda a estejas a vender, estou intressado, contudo gostaria de ver fotografias da psp Wink

Obrigado!

3Resolvido Re: [Resolvido][Vendida] PSP FAT Dom 30 Jan - 13:40:23

rj_rosa_77

rj_rosa_77
Novato
Novato

FlameKisser escreveu:Boas Ricardo,

deduzo que ainda a estejas a vender, estou intressado, contudo gostaria de ver fotografias da psp Wink

Obrigado!

Boas,

Já te mandei uma MP ,

Cumps

4Resolvido Re: [Resolvido][Vendida] PSP FAT Dom 30 Jan - 15:11:31

FlameKisser

FlameKisser
Novato
Novato

rj_rosa_77 escreveu:
FlameKisser escreveu:Boas Ricardo,

deduzo que ainda a estejas a vender, estou intressado, contudo gostaria de ver fotografias da psp Wink

Obrigado!

Boas,

Já te mandei uma MP ,

Cumps

Boas, ainda não posso enviar MPs :/ tive que fazer uma nova conta, já que não consigo entrar na antiga. De qualquer das maneiras, parece estar imaculada portanto acho que podemos fechar negócio Smile Já vou fazer uns posts para te poder enviar o meu email para combinarmos. Ok? abraço!

5Resolvido Re: [Resolvido][Vendida] PSP FAT Dom 30 Jan - 15:52:00

rj_rosa_77

rj_rosa_77
Novato
Novato

FlameKisser escreveu:
rj_rosa_77 escreveu:
FlameKisser escreveu:Boas Ricardo,

deduzo que ainda a estejas a vender, estou intressado, contudo gostaria de ver fotografias da psp Wink

Obrigado!

Boas,

Já te mandei uma MP ,

Cumps

Boas, ainda não posso enviar MPs :/ tive que fazer uma nova conta, já que não consigo entrar na antiga. De qualquer das maneiras, parece estar imaculada portanto acho que podemos fechar negócio Smile Já vou fazer uns posts para te poder enviar o meu email para combinarmos. Ok? abraço!

Já enviei as fotos.
Por mim tudo bem.
Queres falar no msn?
Já te enviei o meu mail.

Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos