PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Youtube] Truque Com Fumo De Cigarro

+2
Helix
tekil
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Será que ele também consegue fazer arroz com batata frita e um bife acompanhar com o fumo??

Assim ficava um prato completo Razz

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

aposto que é fake, ou ele ja tinha outro tipo de gas dentro do copo para reter o fumo de cigarro ou algo assim...

mas sei la eu xD

EDIT: afinal acho que o que ele mete no copo nao tem nada haver com fumo de cigarro, afinal de contas, porque nao mostra ele a cara quando mete o fumo na boca? deve ser outro fumo e ele finge que cigarro

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Ahhh, eu já suspeitava e cliquei para ver o comentário do autor e sim o que pensei logo no inicio, ele usa um copo gelado que é para o fumo não se propagar tão rapidamente (eu sei disto porque no inverno quando as pessoas fazem queimas o fumo tem muita dificuldade em subir para a atmosfera)

Gostei de ver o truque, Boa partilha cheers

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sera que o gajo tinha algo na boca para conseguir tornar o fumo pesado? E sou só eu ou aquele parece uma broca lol deve ser tabaco de enrolar

xicox

xicox
Moderador
Moderador

danielduarte escreveu:Sera que o gajo tinha algo na boca para conseguir tornar o fumo pesado? E sou só eu ou aquele parece uma broca lol deve ser tabaco de enrolar

Eu já tinha dito lol! o fumo com o frio propaga-se devagar, se experimentares isso em casa a ver se não dá xD precisas de um copo que esteja no congelador e de um charro ou cigarro xD

uchia

uchia
USER Nv.3

Visto por esse ponto de vista xcox entao a mesa tambem estava congela porque quando ele mete o fumo na mesa tambem nao levanta... isto parece me fake ou entao e um truque muito bem escondido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos