PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3]Buy group para comprar Kung-Fu Live PSN game! Alguém inters?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Quero comprar o jogo na PSN, Kung-Fu Live e antes de o comprar sozinho, queria saber se alguém está interessado em comprar a meias o jogo? O custo dele é 14€ logo a cada um fica a calhar 7€!
Cump.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

como faz-imos isso?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas Man.

Desculpa lá aproveitar o teu tópico, mas como já não é a primeira vez que falas de comprar jogos em conjunto, posso-te fazer umas perguntas sobre isso?


Partindo do principio que digas que posso:
- Isso de comprar Packs de jogos na PSN é semelhante ao comprar pack de jogos na Steam? Em que se compra X jogos todos iguais e saem todos mais baratos, e depois o comprador só tem que os distribuir...?

- Isso é possível com qualquer jogo? Ou tal como na Steam, só alguns jogos é que tem essa possibilidade?

Eu pergunto isto porque nunca vi tal coisa na PSN (só uso na da PSP)...mas estava interessado em comprar os minis Angry Birds (2.99€) e o Pac-Man Championship Edition (3.99€)...sabes se é possível comprar estes títulos como Pack?
Lol e se for possível de comprar em pack, estas interessado em algum deles?



Desculpa lá ter entrado slightly in offtopic, mas penso que pouca gente conheça esse metodo de comprar jogos como packs para saírem mais baratos, e assim pode ser que eu assim como outros users fiquemos esclarecidos sobre isso.


Much obliged. Wink

marlongp

marlongp
USER Nv.4

O Man refere-se a uma compra em conjunto, onde ele criará uma nova conta, comprará o jogo que pretende, os restantes membros que tiverem dispostos a comprar com ele passam-lhe o dinheiro e depois o Man confiando neles passa-lhes a PSN ID juntamente com a pass para poderem entrar na conta, sacarem o jogo que vai estar guardado no histórico de compras, e após isso cada um pode jogar normalmente na sua conta por definição (não precisam de jogar obrigatoriamente na conta do MAN).

Uma vez criada uma conta PSN essa conta pode ser utilizada para download dos jogos comprados pela própria em mais 4 consolas (sem contar com a do que criou a conta).

Espero que tenham compreendido o que quis transmitir.

Cumprimentos.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:Boas Man.

Desculpa lá aproveitar o teu tópico, mas como já não é a primeira vez que falas de comprar jogos em conjunto, posso-te fazer umas perguntas sobre isso?


Partindo do principio que digas que posso:
- Isso de comprar Packs de jogos na PSN é semelhante ao comprar pack de jogos na Steam? Em que se compra X jogos todos iguais e saem todos mais baratos, e depois o comprador só tem que os distribuir...?

- Isso é possível com qualquer jogo? Ou tal como na Steam, só alguns jogos é que tem essa possibilidade?

Eu pergunto isto porque nunca vi tal coisa na PSN (só uso na da PSP)...mas estava interessado em comprar os minis Angry Birds (2.99€) e o Pac-Man Championship Edition (3.99€)...sabes se é possível comprar estes títulos como Pack?
Lol e se for possível de comprar em pack, estas interessado em algum deles?



Desculpa lá ter entrado slightly in offtopic, mas penso que pouca gente conheça esse metodo de comprar jogos como packs para saírem mais baratos, e assim pode ser que eu assim como outros users fiquemos esclarecidos sobre isso.


Much obliged. Wink


Não tens de pedir desculpa Smile
Eu até acho melhor fazerem esse tipo de perguntas... É como o marlongp disse, um de nós compra o jogo, dá os dados da conta PSN com o jogo disponível para sacar e pronto, os dois ficam com os jogos, não há packs com a Steam, isto é ainda melhor xD. Eu se calhar tb estaria interessado no pacman, mas o Kung Fu Live é a minha prioridade. As pessoas têm de ser de confiança pois eu serei assim e espero o mesmo Smile
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos