PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb

+3
BlackCat
Killer
Hugo Moreno
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Qui 20 Jan - 17:35:05

Hugo Moreno

Hugo Moreno
USER Nv.3

Boas, o meu irmão arranjou-me este telemovel o Iphone dualsim 32Gb, mas tem muitas coisas que nao me interessa. Quando vou restaurar definições de fabrica pede-me para introduzir senha, qual será? Devido a nunca ter mexido nele

2[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Qui 20 Jan - 18:10:19

Killer

Killer
Admin & Designer

Só uma informação: O que tens aí, não é um iPhone mas sim um clone... e provavelmente nem 2gb de memória deve ter...

Não ha iPhones DualSIM Wink

http://www.psp-news.org

3[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Qui 20 Jan - 19:21:05

Hugo Moreno

Hugo Moreno
USER Nv.3

pois se calhar é isso, mas como posso por as configurações de fabrica, já que ele me pede esse codigo

4[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Sex 21 Jan - 18:12:13

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

nao sei como funciona os clones mas se fosse num iphone original seria pelo itunes

5[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Sex 21 Jan - 19:16:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Hugo Moreno escreveu:Boas, o meu irmão arranjou-me este telemovel o Iphone dualsim 32Gb, mas tem muitas coisas que nao me interessa. Quando vou restaurar definições de fabrica pede-me para introduzir senha, qual será? Devido a nunca ter mexido nele

Se queres a minha opinião, mete isso ao lixo ou vende isso. Isso é deitar dinheiro ao lixo mesmo. É lento como tudo, não faz nada que um Iphone ou Ipod faz e de certeza que não tem o tamanho que diz.
Se ele veio assim com coisas que não interessa, se meteres de fábrica é a mesma coisa e, não me acredito que um clone tenha tal coisa.
Clones sucks!
Cump.

6[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Sáb 22 Jan - 14:40:35

Hugo Moreno

Hugo Moreno
USER Nv.3

Pois, pelo o que eu vi é igual ao Iphone. só não consigo é fazer a restauro.

7[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Sáb 22 Jan - 19:00:19

cRaZyzMaN

cRaZyzMaN
USER Nv.3

que modelo é?

8[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Sáb 22 Jan - 22:55:24

Hugo Moreno

Hugo Moreno
USER Nv.3

se não tou em erro é o 3G

9[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Qui 10 Fev - 3:16:24

cRaZyzMaN

cRaZyzMaN
USER Nv.3

não é isso, os telefones chinas têm modelo qual o teu?

10[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Dom 20 Fev - 18:07:38

Hugo Moreno

Hugo Moreno
USER Nv.3

Não sei, já fiz o restauro e esta tudo na mesma. o codigo 1122

11[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Dom 20 Fev - 20:12:54

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

iPhone Dual sim? nao e original pois nao?

12[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Dom 20 Fev - 20:20:47

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jbrock99 escreveu:iPhone Dual sim? nao e original pois nao?

Claro que não. As imitações chinesas não passam de lixo: são péssimos em tudo.

13[Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Empty Re: [Ajuda] Iphone dual sim 32Gb Dom 20 Fev - 20:23:04

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Mesmo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos