PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Vendo)Preço discutivel!

+6
ruifmoreira
iFx
bravo1994
César Faria
copirc
Ruben_94
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Vendo)Preço discutivel! Empty (Vendo)Preço discutivel! Ter 19 Fev - 16:51:37

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Vendo um gamboy advance dos primeiros aquele que nao tem luz mas vem com adaptador para luz, um microfone para psp, jogos originais para psp!
Se tiverem intressados digam o preço!
E uma psp com o visor com o lcd partido!

Cumpz Ruben_94

2(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Ter 19 Fev - 18:23:09

copirc

copirc
USER Nv.3

estou intressado no micro, quanto queres por ele?

3(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Ter 19 Fev - 20:43:52

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Depende do que quiseres dar! ne?



Última edição por Ruben_94 em Ter 19 Fev - 20:45:02, editado 1 vez(es)

4(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Qua 20 Fev - 0:41:23

copirc

copirc
USER Nv.3

Ruben_94 escreveu:Depende do que quiseres dar! ne?

Por aquilo que é meu sei quanto devo cobrar, não coloco preços nas coisas dos outros.. Isso do "dar" é muito simples, como poderia oferecer 5€ ne?! Mas tenho noção que não iras vender por esse preço, por isso pergunto novamente, por quanto estas disposto a vender?!
Cumps

5(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Qua 20 Fev - 17:51:14

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

é assim eu comprei por 50 e tal euros por isso nao sei muito bem quanto pedir!

6(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Qua 20 Fev - 19:23:20

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

que tal pedires 10€ por ele .. ?é já vais com sorte Very Happy

http://www.xpx-clan.com

7(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Qua 20 Fev - 19:29:25

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

tambem estou interessado eu dou te 25 euros pelo micro que tal?

8(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Qua 20 Fev - 20:15:54

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

O preço ta a maximo 25 euros quem der mais que diga!
Nada de compromissos!

9(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Sex 22 Fev - 12:16:11

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

es daonde? estou mesmo interresado

10(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Sex 22 Fev - 21:55:27

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

De elvas- Portalegre

11(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Seg 25 Fev - 21:08:31

iFx

iFx
USER ELITE

Isto aqui compra-se tudo mas depois quando se vai haver não se compra nada. Shocked

12(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Seg 25 Fev - 21:19:58

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

[quote="btugafrizern"]Isto aqui compra-se tudo mas depois quando se vai haver não se compra nada. Shocked[/quote

HAVER? Nao estas a querer dizer a ver?
Eu estou a ver se alguem da mais nao é quesato de vender ou nao!

13(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Sex 29 Fev - 16:58:17

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

[quote="Ruben_94"]
btugafrizern escreveu:Isto aqui compra-se tudo mas depois quando se vai haver não se compra nada. Shocked[/quote

HAVER? Nao estas a querer dizer a ver?
Eu estou a ver se alguem da mais nao é quesato de vender ou nao!

eu fazia o mesmo Cool

14(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Sex 29 Fev - 20:03:25

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boa 45€ pela PSP

15(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Sáb 26 Abr - 19:59:19

imac29

imac29
Novato
Novato

dou 60 no lote todo, topas?

16(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Sáb 26 Abr - 20:00:40

imac29

imac29
Novato
Novato

moro em coimbra. pago os portes. pode mandar por mp o seu numero fixo e te ligo para combinarmos.pronto. ainda ganha dez euros limpos. deal?

17(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Dom 27 Abr - 12:14:59

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Por quanto vendes a PSP lixada??tou extremamente interessado pois precizo de uma board! responde a MP que mandei PFF! Crying or Very sad

18(Vendo)Preço discutivel! Empty Re: (Vendo)Preço discutivel! Seg 28 Abr - 22:27:20

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

compro bateria psp , diz precos ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos