PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Olá, tenho muito orgulho em compartilhar essa novidade a todos os presentes. O jogo é baseado no Heroes of Might and Magic V com todas as unidades porém sem ambientação gráfica (computação gráfica: vídeo e afins). Trata-se de um webgame, acredito que muitos não tem paciencia de ficar o tempo todo em jogo, devido a falta de tempo ou até devido ao trabalho. Para esses casos o webgame ajuda bastante a se distrair, como também, execitar o seu lado estratégico e esse jogo poderá ajudar com isso.
Aos fãs da série might and magic, com certeza acharão o jogo bom para esse fim e irá apreciar todas as função do jogo pra PC nesse webgame.
Estou na Aliança fundada por mim que se chama Cruzados. Aos interessados em participar, me avise por aqui, que irei convida-lo. Estou jogando ná América latina, onde tem mais brasileiros.


[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame) 585948_0

[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame) 6

[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame) Combats1

[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame) Heroes-of-might-and-magic-kingdoms-4

[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame) 4

[jogos] Might and Magic Kingdoms (webgame) Might-and-magic-heroes-kingdoms-quests

link do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos