PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Para que serve o Peek and Poke?

+9
johnataine
povinhodoze
JATG
blima
uchia
Pedrock
munir_vampire
Helix
Pantera-Cor-de-Rosa
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Boas,

Desculpem a minha ignorancia. Para que serve o Peek and Poke.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

É melhor dizer ao que te estás a referir porque quem chega e lê no tópico "Peek and Poke" fica a ver navios.

Sinceramente tambem não sei bem, apenas sei que é um patch (como já deves saber) para o CFW 3.55 da PS3, muito provavelmente um concorrente do multiMAN que o GeoHot criou para correr backup´s na PS3 e posteriormente já sem menos falhas.

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Atão o Peek and Poke é um patch para o CFW do Geohot que corrige falhas e deixa-nos executar Backup Manager certo?

PS: Devo instalar?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Pantera-Cor-de-Rosa escreveu:Atão o Peek and Poke é um patch para o CFW do Geohot que corrige falhas e deixa-nos executar Backup Manager certo?

PS: Devo instalar?

nao instales esse patch.
ja se pode jogar muitos jogos com o cfw do geo hot,incluindo black ops,brotherhood e muitoos outros,e cada vez a lista aumenta mais.

tens acesso a psn e tudo igual,simplesmente podes jogar backups.atençao que os jogos que atualmente se joga nao e atraves de nenhum backup manager.

trasnfere-se o jogo para a ps3 e instala-se um ficheiro PKG. que engana a ps3 e a faz pensar que sao jogos da psn Wink

qualquer coisa e so dizees.

cumps.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Peek and poke serve para os programas poderem ler e editar a memória da PS3 para poder fazer coisas como emular blurays.
Existe um patch que supostamente activa isso mas não activa porque a Sony adicionou uma protecção no firmware 3.55.
Como o munir_vampire disse já dá para jogar alguns jogos sem backup manager.

uchia

uchia
USER Nv.3

sim, mas antes para passar o jogo temos de ter o backup maneger para o passar pa consola nao e? Voces ja teem isso instalado e ja jogam na psn?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Não é preciso backup manager, fica como se fosse um jogo tirado da PSN. Mas é preciso um eboot modificado, já há muitos na internet.

blima

blima
USER
USER

alguem sabe algum site de pkg?

uchia

uchia
USER Nv.3

e como passamos o jogo para a consola entao?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

uchia escreveu:e como passamos o jogo para a consola entao?
Com um programa de FTP (e um cabo Ethernet, claro).

uchia

uchia
USER Nv.3

e atravez do cabo como fazemos isso? desculpa as demasiadas perguntas :S

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

blima escreveu:alguem sabe algum site de pkg?
Procura "3.55 eboot" no google.

uchia

uchia
USER Nv.3

o eboot e para puder correr o jogo em firmwere 3.55

Helix

Helix
Administrador
Administrador

uchia escreveu:e atravez do cabo como fazemos isso? desculpa as demasiadas perguntas :S

Tens que ter um FTP instalado no teu PC e um próprio para a PS3 feito para o CFW.3.55, pode não ser só por cabo mas também por Wireless.



uchia escreveu:o eboot e para puder correr o jogo em firmwere 3.55


Sim é, mas depois tens que instalar o pkg. (neste caso já vem com o EBOOT) + o multiMAN e está feito.



Última edição por Helix em Ter 11 Jan - 22:47:54, editado 1 vez(es)

uchia

uchia
USER Nv.3

mas mesmo assim depois como uso o cabo Ethernet para passar o jogo?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

uchia escreveu:mas mesmo assim depois como uso o cabo Ethernet para passar o jogo?


cabo ethernet???passar o jogo???
lol

nao se passa jogos por cabo ethernet,esse cabo e um cabo de rede lol.

passas os jogos por ftp server ,por enquanto tem de ser assim.

uchia

uchia
USER Nv.3

Pois, por isso e que estava com duvida. mas entao se deixamos de usar o Beckup maneger, como passamos o beckup pa consola? eu custumo passar pelo beckup maneger

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

passas pelo ftp lol.

JATG

JATG
USER
USER

Existe algum tutorial sobre este novo método?

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Atão eu instalo só o CFW Geohot passo os jogos com o eboot modificado, instalo PKG e posso jogar certo?

PS: Posso fazer actualizações online de jogos?



Última edição por Pantera-Cor-de-Rosa em Qua 12 Jan - 16:59:12, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim, mas ainda tens que instalar o programa multiMAN que é o backup manager, para depois poderes correr os jogos, embora que alguns precisem de um ficheiro apagado para poderem funcionar, podes experimentar com os jogos minis e vais ver que dá.

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Para terminar queria só perguntar mais umas coisinhas.

1 - Posso passar os jogos em formato JB?
2 - Para que pasta passo o jogo no disco interno?
3 - Instalo o OFW 3.55 e depois é que instalo o CFW?
4 - O que procuro no google para encontrar o PKG e o eboot para jogos?
5 - É seguro?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

1 - Sim mas ainda não correm todos, embora já exista alguma quantidade deles que dá para jogar.

2 - Ainda só testei um jogo mini e como estava em pkg não passei para pasta nenhuma, apenas o instalei.

3 - Sim

4 - Basta ires aos fóruns internacionais e encontras lá tudo.

5 - É seguro? 100% (Até agora ainda não houve relatos de problemas)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Pantera-Cor-de-Rosa escreveu:Para terminar queria só perguntar mais umas coisinhas.

1 - Posso passar os jogos em formato JB?
2 - Para que pasta passo o jogo no disco interno?
3 - Instalo o OFW 3.55 e depois é que instalo o CFW?
4 - O que procuro no google para encontrar o PKG e o eboot para jogos?
5 - É seguro?


ja testei o naruto ninja storm 2 e esta tudo bem,daqui a pouco vou por o Ac Brotherhood.

cumps

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Então mas não se pode utilizar o Multiman para passar os jogos para o disco interno da ps3 e depois jogá-los?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos