PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox/Online] Call of duty black ops

+7
rmsm17
Kida
StreetGT
ermesinde14
DannyL
ten
chokurei
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Xbox/Online] Call of duty black ops Empty [Xbox/Online] Call of duty black ops Ter 11 Jan - 13:57:54

chokurei

chokurei
USER Nv.2

quem quiser jugar call of duty comigo na xbox adicione

Bosskiler

eu jogo quase todos os modos sou lvl 39 e nao uso o micro porque nao gosto

kem kiser jugar comigo força adicione a mande aki uma mensagem com o vosso gamertag

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Alguem ?

ten

ten
USER Nv.2

Eu jogo,mas por acaso fiquei sem live :/
Mas para a semana se calhar já devo estar online e adiciono.
cumps

DannyL

DannyL
USER
USER

adiciona : DannyL41
;D. eu so começei o jogo hj , e não sei qual é o meu level :S

ermesinde14

ermesinde14
Novato
Novato

Eu jogo contigo aviso já que não devo ser tão bom como tu já que sou um novato nos jogos Call of Duty.

Mas adiciona Srarmando

StreetGT

StreetGT
USER
USER

uma pergunta, voces compram o jogo Original, depois ainda tenhem de pagar para jogar Online?

Kida

Kida
USER Nv.3

[69]StreetGT escreveu:uma pergunta, voces compram o jogo Original, depois ainda tenhem de pagar para jogar Online?

Na xBox tem que se pagar para jogar Online De meses em meses ou assim.
Na PS3 não.

https://www.youtube.com/RilzYechy

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Kida escreveu:
[69]StreetGT escreveu:uma pergunta, voces compram o jogo Original, depois ainda tenhem de pagar para jogar Online?

Na xBox tem que se pagar para jogar Online De meses em meses ou assim.
Na PS3 não.

Tas enganado.

Vai uma dica, ligar a xbox 360 á net e criar um novo avatar, pronto quando criado uma nova conta e dado 1 mês de Xbox Live , quando terminar o mês e so criar uma nova conta, em 2mins a criar conta tens 1 mês de jogo na melhor rede de jogos online ( Xbox Live) Razz


Quanto ao COD eu lá para a semana que vem, add para dar uns tiros com voçes .

Kida

Kida
USER Nv.3

rmsm17 escreveu:
Kida escreveu:
[69]StreetGT escreveu:uma pergunta, voces compram o jogo Original, depois ainda tenhem de pagar para jogar Online?

Na xBox tem que se pagar para jogar Online De meses em meses ou assim.
Na PS3 não.

Tas enganado.

Vai uma dica, ligar a xbox 360 á net e criar um novo avatar, pronto quando criado uma nova conta e dado 1 mês de Xbox Live , quando terminar o mês e so criar uma nova conta, em 2mins a criar conta tens 1 mês de jogo na melhor rede de jogos online ( Xbox Live) Razz


Quanto ao COD eu lá para a semana que vem, add para dar uns tiros com voçes .

Pois mas se não quiseres perder nada , precisas de pagar ._.

https://www.youtube.com/RilzYechy

StreetGT

StreetGT
USER
USER

Off Topic: eu comprei antes a PS3 com o L.A Noire

radiant

radiant
USER
USER

Kida escreveu:
rmsm17 escreveu:
Kida escreveu:
[69]StreetGT escreveu:uma pergunta, voces compram o jogo Original, depois ainda tenhem de pagar para jogar Online?

Na xBox tem que se pagar para jogar Online De meses em meses ou assim.
Na PS3 não.

Tas enganado.

Vai uma dica, ligar a xbox 360 á net e criar um novo avatar, pronto quando criado uma nova conta e dado 1 mês de Xbox Live , quando terminar o mês e so criar uma nova conta, em 2mins a criar conta tens 1 mês de jogo na melhor rede de jogos online ( Xbox Live) Razz


Quanto ao COD eu lá para a semana que vem, add para dar uns tiros com voçes .

Pois mas se não quiseres perder nada , precisas de pagar ._.


só para dizer, que jogar com a xbox actualizada dá direito a ser banido, eu falo por experirencia propria. Tinha muitos jogos e só jogava um ou dois, e era sobretudo ( COD 4, 5 e o black oops.)e para amantes da ps3, eu jogo com varios companheiros do black oops, e eles dizem que o xbox live é muito melhor...e eu com 34 anos não me importo de pagar. Very Happy

Kida

Kida
USER Nv.3

radiant escreveu:


só para dizer, que jogar com a xbox actualizada dá direito a ser banido, eu falo por experirencia propria. Tinha muitos jogos e só jogava um ou dois, e era sobretudo ( COD 4, 5 e o black oops.)e para amantes da ps3, eu jogo com varios companheiros do black oops, e eles dizem que o xbox live é muito melhor...e eu com 34 anos não me importo de pagar. Very Happy

Não percebi o.o

@Edit:
Tens PayPal ou Cartão de Credito?

https://www.youtube.com/RilzYechy

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Kida escreveu:
radiant escreveu:


só para dizer, que jogar com a xbox actualizada dá direito a ser banido, eu falo por experirencia propria. Tinha muitos jogos e só jogava um ou dois, e era sobretudo ( COD 4, 5 e o black oops.)e para amantes da ps3, eu jogo com varios companheiros do black oops, e eles dizem que o xbox live é muito melhor...e eu com 34 anos não me importo de pagar. Very Happy

Não percebi o.o

@Edit:
Tens PayPal ou Cartão de Credito?

Normalmente uma pessoa que usa o Paypal ou tem cartão de crédito ou mbnet que é um cartão de crédito virtual...
E tb não entendi a frase dele.

Kida

Kida
USER Nv.3

Man escreveu:

Normalmente uma pessoa que usa o Paypal ou tem cartão de crédito ou mbnet que é um cartão de crédito virtual...
E tb não entendi a frase dele.

Hmm pois essa parte do PayPal e do Cartão de Credito foi estúpida XD

https://www.youtube.com/RilzYechy

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Kida escreveu:
Man escreveu:

Normalmente uma pessoa que usa o Paypal ou tem cartão de crédito ou mbnet que é um cartão de crédito virtual...
E tb não entendi a frase dele.

Hmm pois essa parte do PayPal e do Cartão de Credito foi estúpida XD

Nem tanto, ele pode usar apenas o cartão de crédito mas não há necessidade. O risco que se corre a usar o paypal é muito baixo. Agora usar o cartão de crédito directamente já tem algum risco...
Cump.

jole

jole
USER Nv.3

Boas... Não tesn de usar só cartões... podes ir a uma worten ou assim e comprar, live de 3 meses ou 12 meses que fica mais barato..

samekas

samekas
USER Nv.2

Ok, já-te vou adicionar. MY GT: P R E D 4 D 0 R

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos