PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Zona de Feedback de lojas, preços e marcas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

À semelhança da secção "Guia de compras: Preços, Lojas e Marcas" do fórum Zwame, penso que seria bom haver cá uma zona deste género, onde users possam postar e fazer perguntas acerca do feedback de determinada loja e marca (o feedback tanto pode ser positivo como negativo), saber o preço do produto X e qual o melhor sitio para ser comprado. Isto irá evitar que tópicos deste género se espalhem pelo fórum, facilitando a sua procura por parte dos users.

Cumps

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Acredito que exista um problema nisso uma vez que tendo uma propraganda negativa da loja sendo divulgada na internet, pode ou não levar a um processo. Mesmo que não dê em nada, se tratando de informação inserida por users, deverá dar uma dor de cabeça na staff do psp. Smile

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Eu já tinha criado algo desse género que podem ver ---> Aqui

Mas rapidamente se afundou.


Sendo que também fiz este tópico ---> Aqui, com a mesma ideia.


O que já tinha proposto anteriormente era na zona do comercio abrir-se um tópico com o a designação "Check Price" que servia para os user´s que querem vender algo mas não estão dentro do assunto e então pedem preços muito altos ou baixos e assim nesse tópico pediam uma ajuda em relação ao preço que valia aquele produto X que querem vender.


Cumprs

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Eu já tinha criado algo desse género que podem ver ---> Aqui

Mas rapidamente se afundou.


Sendo que também fiz este tópico ---> Aqui, com a mesma ideia.


O que já tinha proposto anteriormente era na zona do comercio abrir-se um tópico com o a designação "Check Price" que servia para os user´s que querem vender algo mas não estão dentro do assunto e então pedem preços muito altos ou baixos e assim nesse tópico pediam uma ajuda em relação ao preço que valia aquele produto X que querem vender.


Cumprs


Pois, o problema é mesmo esse: excelentes tópicos como esse (e muito úteis), acabam por perder-se com outros tópicos totalmente diferentes.
Havendo uma zona dedicada exclusivamente a tópicos desse género, o problema desaparecia e facilitaria imenso a maioria dos users.

Exemplos de tópicos que ficaria bem na zona que estou a dizer:
"Feedback da loja X"
"Feedback da loja Y"
"Onde comprar o produto X?"
"A loja Z é de confiança?"
"[Feedback] Assistência da marca XXX"
" Problemas com a marca NZ"
Etc, etc, etc.

Ou seja, em vez de haver um tópico geral (cheio de posts e que pode gerar muita confusão em termos de informação e pesquisa), haveria uma zona em que estariam organizados tópicos do género dos exemplos que dei.

Cumps

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Seria bom saber a opnião de todos vocês a respeito do que meu post anterior, pois sei que uma área desse tipo é ótima, porém, participo de um fórum de tecnologia no Brasil e eles tiveram um problema quanto a feedback negativos ou comentários manchando a imagem da empresa. Estou dando esse aviso pois sou membro ativo desse fórum e gosto de ajudar. Se a post não for útil, calo-me e deixo acontecer. Smile

Helix

Helix
Administrador
Administrador

alexspeedfly, compreendo o que queres dizer mas também achas justo acontecer o que por exemplo aconteceu ---> Aqui (clica em Aqui), a mim não me interessa levar com processos em cima eu quero é ter os meus direitos enquanto comprador já que cumpro com os meus deveres acho bem as lojas também cumprirem àquilo que se comprometem, não é deixar os consumidores na hora em que precisam de ajuda/assistência.

Agora imagina tu o que é comprares um produto fazeres um seguro contra todos os riscos (o que pagas mais por isso) a esse produto onde passados três messes esse produto é roubado e dirigiste à loja onde o compraste (porque ainda está na garantia e tens o seguro contra todos os riscos) e dizerem que não te vão dar outro porque não tiveste o cuidado com o teu produto que foi roubado.

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estive agora a falar com o Helix acerca do tópico que ele criou para as lojas internacionais e seria bom fazer um também para as lojas tugas online e outro para as lojas tugas físicas. Como alternativa ao fórum, seria bom, meter esses tópicos em sticky (assim evitar-se-ia que se perdessem entre os outros).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos