PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[vendo] GoCam300 comp. com CFW - nova com garantia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas,

Devido a dificuldades em rodar o jogo eyepet com firmware custom, eu fui obrigado a batalhar muito para encontrar uma camera psp gocam 300, do modelo antigo, a prateada, que é compatível com os cfws, roda na perfeição o Eyepet e invizimals, e não se encontra com facilidade para comprar, aliás é muito, muito rara.

[vendo] GoCam300 comp. com CFW - nova com garantia 31c8GKJAGYL._SL500_AA300_

Eu procurei muito, e acabei por comprar duas, em sítios diferentes, a pensar que uma das encomendas iria falhar por inexistência de stock, mas afinal recebi as duas.

Portanto vendo uma camera nova, na caixa, com garantia de 2 anos, com factura de 4 de janeiro.

Paguei 54,50€ (valor na factura), e vendo por 49.90€ + portes, e ofereço um cartão para eyepet (impresso em material fotográfico, perfeitamente funcional).

O valor não é negociável, já estou a perder dinheiro e este é o preço dela em loja, com o único pormenor de não conseguirem comprar em lado nenhum, já não existe e eu só consegui a última a pagar os 54,50, portanto estou a facilitar e dar uma prenda, mas quem quiser vai ter que pagar ao menos o valor de 49,90 + o custo do envio.


Aceito pagamento por paypal ou transferencia, posso eventualmente enviar por cobrança desde que me paguem antecipadamente o valor do envio a cobrança.

Podem me contactar via mensagem privada.

Obrigado[vendo] GoCam300 comp. com CFW - nova com garantia Cimg57012676231



Última edição por Moraesj em Ter 18 Jan - 22:17:54, editado 1 vez(es)

2HOT! cam prateada Sáb 8 Jan - 14:13:02

joaoforte

joaoforte
Novato
Novato

Boas,

estou interessado em comprar a cam, caso ainda não tenhas vendido!

Sou do Pinhal Novo e podemos combinar a entrega em mãos!

Já não sei o que fazer a meu puto, porque recebeu o jogo no natal e não pode jogar!

abraço

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas JOão,

Foi a mesma coisa aqui em casa, o desespero foi tanto que comprei duas cameras lololol... Mas a boa notícia é que funciona na perfeição, sem problemas nenhuns e eu como devolvi o jogo, rodo um iso e uso cartão impresso em casa.

Ainda tenho a camera sim, estou em Alhos Vedros, portanto perto e fácil de dares aqui um salto buscar, e já te envio uma mensagem privada com o número de telemóvel.

Obg

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas pessoal,

Só para dizer que a camera continua a venda, o interessado recebeu a minha mensagem privada mas não respondeu nem contactou até agora, deve ter desinteressado. Ainda esperei até agora, mas pelos vistos esta venda não deve se concretizar, portanto, se houver outros interessados a cam estádisponível.

Obg

crazym000

crazym000
Novato
Novato

Boas, ainda tem a camera? estou muito interessado

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Tenho, o anterior comprador "desapareceu", está disponível, podemos falar por mensagem privada para combinar detalhes se quiser comprar.

Obg

crazym000

crazym000
Novato
Novato

Já enviei mp.

cumprimentos

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Ok obg, já respondi também, aproveito e coloco aqui também uma foto da camera a venda

[vendo] GoCam300 comp. com CFW - nova com garantia Cimg57012676231

crazym000

crazym000
Novato
Novato

Eu compro, e pode enviar já amanhã

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas pessoal,

Continua a venda, ainda não foi desta, o interessado não deve ter lido bem as condições da venda que eu propus.

Faço um reforço de comunicação das condições que anunciei da venda.

O valor não é negociável e não inclui portes de envio.

Posso eventualmente enviar por cobrança, mas somente e apenas se o comprador estiver disposto a pagar antecipadamente um valor que cubra a despesa do envio à cobrança.

Por favor quem não estiver disposto a estas condições mínimas, nem vale a pena contactar.

Obg

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Então pessoal, ninguém quer mais? com tantos interessados agora tou com duas cameras e ninguém pega na que está a mais?

Abcs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos