PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lazer] Poster com todas as consolas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Gostavas de ter um poster diferente mas original no teu quarto onde todos os teus amigos se roem de inveja??
Pois bem, agora existe um poster (Poster A0) que se diga de passagem é enorme e com todas as consolas que saíram.



[Lazer] Poster com todas as consolas L_7620poster

São cerca de 170 sistemas apresentados por ordem cronológica.
Com mais de 38 anos de história no mundo dos videojogos Wink


Poderam ver em tamanho aumentado ---->Aqui

E comprar --->Aqui



Última edição por Helix em Qua 5 Jan - 12:01:24, editado 1 vez(es)

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

Nuss desde quando um iphone é uma consola... está na lista eu não considero o meu uma consola

nerdazul

nerdazul
Novato
Novato

legal

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Roxxas escreveu:Nuss desde quando um iphone é uma consola... está na lista eu não considero o meu uma consola

Eu tenho um IPHONE e para mim e uma consola, visto os milhares de jogos que estao disponiveis.

Grande poster HELIX

cumpri.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos