PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] sobre pandora e MMS (Com video)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jottacarlos

jottacarlos
Novato
Novato

Boas pessoal! Finalmente consegui resolver o meu problema da PSP em ter formatado o Flash01. Consegui recuperar tudo graças a minha pandora e um programa que saquei chamado "Rains Ultra Lite MMS401 v11" Fiquei mesmo muito contente, pensar que a psp já não iria funcionar mais... O problema é o seguinte, antes de ter o tal problema do flash01, eu conseguia jogar, mas passado algum tempo os jogos bloqueavam quando abria e aparecia o Logo da psp e não passava mais. Usando o programa que já indiquei que recuperei o flash01, voltou tudo ao normal, mas continuo com o mesmo problema dos jogos não funcionarem! Fiz então este seguinte vídeo, espero que não se importem de ver. Ela as vezes tem breaks estranhos...




Última edição por danielduarte em Sex 31 Dez - 8:53:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

A luz continua a piscar isso digo te já pode ser da bat também que tens inserida....
o ecra ta todo chacinado xD
tenta ver se pode não ser mesmo do card que tens....exprimenta outro ou talvez os dados devam conter erros

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Confirma com este se fizeste tudo bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jottacarlos

jottacarlos
Novato
Novato

Angel_of_psp escreveu:A luz continua a piscar isso digo te já pode ser da bat também que tens inserida....
o ecra ta todo chacinado xD
tenta ver se pode não ser mesmo do card que tens....exprimenta outro ou talvez os dados devam conter erros

Não sei mesmo! Ela funcionava normal! E o cartão não é porque comprei novo.

jottacarlos

jottacarlos
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Confirma com este se fizeste tudo bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não fiz nada disso que está nesse tópico. Mas vou testar. Obrigado!

jottacarlos

jottacarlos
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Confirma com este se fizeste tudo bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiz isso tudo como está. Ficou na mesma... Sad

alezeve

alezeve
Novato
Novato

Boas, por acaso, tenho um caso igual com a PSP da minha irmã, modelo 1004, bloqueia ao abrir ou fechar jogos/homebrews.. e ao desligar fica a luz verde a piscar...
Se alguem souber como resolver agradecia que partilhasse a solução Wink

A mesma PSP não permite os jogos em Ad-Hoc.. e navegar na Internet funciona..

Cumprimentos e desde já, Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos