PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35

+5
d2sp
kikuio
danielduarte
jjoao
Bad
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Qua 29 Dez - 21:51:46

Bad

Bad
USER Nv.3

Então pessoal como já diz o título eu queria saber se tem como fazer isso, eu tenho um PSP com a versão 5.50 GEN-D3 e eu já baixei a actualização para o OFW 6.35 (Baixei no site oficial da Playstation) Eu estou ciente que se eu actualizar não irá pegar ''jogos piratas'' e eu queria muito saber se tem como, eu já coloquei aqui (PSP/GAME/UPDATE/EBOOT.PBP) só que na hora de rodar dá um erro ''O software do seu sistema PSP tem a versão 9.90. Não é necessário atualizar''

Obrigado a Todos lol!

Bad :portugal:

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bad escreveu:Então pessoal como já diz o título eu queria saber se tem como fazer isso, eu tenho um PSP com a versão 5.50 GEN-D3 e eu já baixei a actualização para o OFW 6.35 (Baixei no site oficial da Playstation) Eu estou ciente que se eu actualizar não irá pegar ''jogos piratas'' e eu queria muito saber se tem como, eu já coloquei aqui (PSP/GAME/UPDATE/EBOOT.PBP) só que na hora de rodar dá um erro ''O software do seu sistema PSP tem a versão 9.90. Não é necessário atualizar''

Obrigado a Todos lol!

Bad :portugal:
Lol.Para que é que queres actualizar para essa versão,porque não actualizas para a 5.50 Prometheus-3 v4 em vez de actualizar para ofw6.35,só tens de passar a pasta Update e depois ir à parte do ms e correr.

Cumprs!

Bad

Bad
USER Nv.3

lol
é que eu queria acessar a PS Store e outras coisas, mas não dá pra eu instalar o OFW 6.35 em cima do 5.50 GEN-D3 sem dar aquele erro ?

Cumpz

Bad

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bad escreveu:lol
é que eu queria acessar a PS Store e outras coisas, mas não dá pra eu instalar o OFW 6.35 em cima do 5.50 GEN-D3 sem dar aquele erro ?

Cumpz

Bad
Lol.O que tens de fazer é usar o psnlover e já consegues aceder à Store,dá bem para instalar esse cfw.

Cumprs!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A psp dele não consegue instalar outro firmware pois a psp assume que já tem o 9.90 (bug de uma actualização), logo não existe actualização para o 9.90. A única maneira de resolver é fazeres um downgrade com bateria pandora

Bad

Bad
USER Nv.3

Isso mesmo Daniel, o meu PSP não dá pra instala nenhum FW , então como é que faz o ''downgrade da bateria pandora'' ? Razz

Cumpz

Bad :portugal:

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

vais actualizar e depois nao jogas mais jogos do cartao

Bad

Bad
USER Nv.3

kikuio escreveu:vais actualizar e depois nao jogas mais jogos do cartao

Ahaam eu já sei disso (:

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bad escreveu:Isso mesmo Daniel, o meu PSP não dá pra instala nenhum FW , então como é que faz o ''downgrade da bateria pandora'' ? Razz

Cumpz

Bad :portugal:
Segue este tutorial

Cumprs!

10Duvida Re: [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Qua 29 Dez - 23:38:51

Bad

Bad
USER Nv.3

Valeu \õ/

Cumpz

Bad :portugal:

d2sp

d2sp
Novato
Novato

Olá!

Para corrigir a mensagem de erro:
''O software do seu sistema PSP tem a versão 9.90. Não é necessário atualizar''

Acesse o menu VSH, altere USB device para Flash 0, vá em vsh\etc e edite version.txt
localize 9.90 e altere para 5.50. Pronto!



d2sp

12Duvida Re: [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Sáb 2 Jul - 17:08:04

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

boas pessoal.o meu filho tem a psp com software 5.50 GEN-D3.Queria actualizar software para colocar camara 450 para jogar invizimals2.Quais orocedimentos a fazer??obrigado

13Duvida Re: [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Sáb 2 Jul - 23:47:35

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

FcPinta escreveu:boas pessoal.o meu filho tem a psp com software 5.50 GEN-D3.Queria actualizar software para colocar camara 450 para jogar invizimals2.Quais orocedimentos a fazer??obrigado


boas deixo-t aqui uma explicaçao do user "mastermortal" assim poupa-m trabalho a escrever xD
fazes assim:

Podes por o 6.39 me-6 ou o 6.39 pro-b7
6.39 me-6- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6.39 pro-b7- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para fazeres o upgrade para 6.39 sem aparecer aquela coisa do ser necessaria versao 9.90 faz isto:

Para modificares o "versions.txt", o que tens de fazer é:
1- Desliga a PSP e volta a ligar enquanto ficas a carregar no botão "R" para ela entrar no Recovery Menu.
2- Vai a "Configuration" e onde diz "Use version.txt" mete "Enabled" e depois mete "Back".
3- Vai a "Advanced" e carrega onde diz "Toggle USB (flash 0)".
3- Liga a PSP ao PC usando um cabo USB e depois abre a pasta "VSH" e depois vai à pasta "etc" e ai encontras o ficheiro "version.txt".
4- Abre o ficheiro com o bloco de notas e deve-te aparecer algo parecido com o seguinte:


release:9.90:
build:2740,0,3,1,0:builder@vsh-build6
system:46876@release_500,0×05000010:
vsh:p6264@release_500,v46652@release_500,20081010:
target:1:WorldWide



O que tens de fazer é modificar o que está à frente de "release:" para 5.50 (ou um valor inferior a 6.39) e depois guardar.

Nota: Tem cuidado para não apagares nenhum ficheiro pois poderás causar um brick, e depois de o modificares muda o que está à frente de "USB Device" para "Memory Stick" quando acabares.

depois é so executar o update oficial do 6.39 e mete o me ou o pro. Espero ter-te ajudado.

EDIT: se quiseres instalar o 6.39 me 6 tens que sacar o 6.39 oficial da sony renomea-lo para 639.pbp e coloca-lo na pasta UPDATE que extraiste extraiste do cfw 6.39 me-6 depois basta ir ao menu jogos e correr a actualizaçao cumps

14Duvida Re: [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Sáb 9 Jul - 15:08:39

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

Boas, peço a vossa paciencia.Ate ao passo 3 consigo chegar, ligar psp ao pc atraves d usb, mas depois nao encontro pasta vsh para encontrar o ficheiro version.txt help. obrigados

15Duvida Re: [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Sáb 9 Jul - 15:35:46

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

isso aconteceu porque saltaste esta parte certo?:


Para modificares o "versions.txt", o que tens de fazer é:
1- Desliga a PSP e volta a ligar enquanto ficas a carregar no botão "R" para ela entrar no Recovery Menu.
2- Vai a "Configuration" e onde diz "Use version.txt" mete "Enabled" e depois mete "Back".
3- Vai a "Advanced" e carrega onde diz "Toggle USB (flash 0)".
3- Liga a PSP ao PC usando um cabo USB e depois abre a pasta "VSH" e depois vai à pasta "etc" e ai encontras o ficheiro "version.txt".
4- Abre o ficheiro com o bloco de notas e deve-te aparecer algo parecido com o seguinte:


release:9.90:
build:2740,0,3,1,0:builder@vsh-build6
system:46876@release_500,0×05000010:
vsh:p6264@release_500,v46652@release_500,20081010:
target:1:WorldWide



O que tens de fazer é modificar o que está à frente de "release:" para 5.50 (ou um valor inferior a 6.39) e depois guardar.

Nota: Tem cuidado para não apagares nenhum ficheiro pois poderás causar um brick, e depois de o modificares muda o que está à frente de "USB Device" para "Memory Stick" quando acabares.

https://www.youtube.com/user/HinteriK

16Duvida Re: [Ajuda] 5.50 GEN-D3 Para OFW 6.35 Qui 19 Jul - 14:10:41

luis.santana

luis.santana
USER Nv.2

d2sp escreveu:Olá!

Para corrigir a mensagem de erro:
''O software do seu sistema PSP tem a versão 9.90. Não é necessário atualizar''

Acesse o menu VSH, altere USB device para Flash 0, vá em vsh\etc e edite version.txt
localize 9.90 e altere para 5.50. Pronto!



d2sp


Grande dica,
deu um grande jeito
Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos