PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualizar psp chipada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] Actualizar psp chipada Seg 27 Dez - 21:34:04

Benruca

Benruca
Novato
Novato

Boa Noite,
Sou muito nova nestas coisas, não tenho muita pratica, contudo tenho uma psp 2004 desbloqueada, datacode 8A,com o firmware 5.50 GEN -D3, pois ja la tinha instalado um jogo e actualizado o software, depois tive que novamente mandar desbloquerar Embarassed , agora comprei um jogo original com a camara PSP-450X e para esta funcionar necessito de firmware de 6.0 ou mais. Como não quero novamente fazer asneira, gostava de saber como posso actualizar o meu firmware para um mais recente?



Última edição por danielduarte em Seg 27 Dez - 22:27:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tem atenção que as regras do fórum dizem que o tópico que cries tem que ter uma tag.
Mesmo que actualizes para o firmware mais recente e que permita jogar jogos atrevas do cartão de memoria a câmara não vai funcionar pois essa câmara só funciona em ofw

Benruca

Benruca
Novato
Novato

Obrigado pela esclarecimento, assim sendo vou tentar trocar o equipamento. Desculpa a minha ignorania, mas onde é que posso adquirir uma camera que funcione na minha psp? E sendo assim não preciso actualizar o firmware? confused

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Benruca escreveu:Obrigado pela esclarecimento, assim sendo vou tentar trocar o equipamento. Desculpa a minha ignorania, mas onde é que posso adquirir uma camera que funcione na minha psp? E sendo assim não preciso actualizar o firmware? confused
Actualiza para este cfw CFW 5.50 Prometheus-3 v4.

Cumprs!

Benruca

Benruca
Novato
Novato

Já devolvi o camara, e agora como fazer para actualizar firmware? Já agora, coloquei o jogo dos Bakugan no cartão de memoria e após a apresentação este para?
O que deve fazer? O muido esta a ficar muito trite... Crying or Very sad Pois a maior parte dos jogos que ele gosta não dão.
O meu muito obrigado pela vossa ajuda, pois eu não precebo nada disto. Smile

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como o jjoao disse actualiza para 5.50 Prometheus e se mesmo assim não der é porque a razão é do jogo

Benruca

Benruca
Novato
Novato

Problema dos jogos resolvido,com a instalação do firmware citado, agora so falta arranjar uma camera para a PSP .
Mais uma vez obrigado. Very Happy Bom Ano 2011

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos