PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco Rígido Externo(pede para formatar qdo ligo ao PC)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rj_rosa_77

rj_rosa_77
Novato
Novato

Pessoal preciso de ajuda, fiz granda borrada.
Eu tenho os jogos da ps3 no meu disco rígido externo...e jogo sempre através do meu disco externo. Hoje sem querer passei para o disco externo um jogo repetido. Eu feito burro apaguei através do Open Manager na consola PS3. Isto deu para o torto...acho que o meu disco externo estava formatado em NTFS, e a playstation deve ter escrito no disco em FAT32. Agora quando ligo o disco ao computador pede me para o formatar e não me deixa aceder a ele apasar de o detectar.

Eu precisava de recuperar os dados do disco. Tenho montes de fotos e documentos, coisas importantes. Pedia a alguém que percebesse que me pudesse explicar o forma de voltar a por o disco bem, ou simplesmente recuperar os meus dados.

Cumprimentos e Obrigado,

rj.rosa



Última edição por rocka em Seg 27 Dez - 4:07:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mete tag no tópico..

Não sei como te possa ajudar mas só uma correcção.. Se já tinhas jogado com o disco na PS3 o disco tinha que tar em FAT32.. E nada no mundo escreve alguma coisa em FAT32 Wink

FAT32 e NTFS são sistemas de ficheiros.. Um não escreve no outro

JATG

JATG
USER
USER

Aproveito o tópico para perguntar se os discos externos para colocar jogos da PS3 podem ser de 3,5" ou apenas aceita discos de 2,5".

Thanks!

JATG

JATG
USER
USER

JATG escreveu:Aproveito o tópico para perguntar se os discos externos para colocar jogos da PS3 podem ser de 3,5" ou apenas aceita discos de 2,5".

Thanks!

Ninguém me sabe dizer?

karlox

karlox
USER Nv.4

Os manuais da ps3 servem para alguma coisa... Wink

Página 97 do manual da ps3:
É possível utilizar discos rígidos dos seguintes tipos no sistema PS3TM.

Tamanho 2,5 polegadas (tipo interno)*1


Formato de interface ATA de série *2

*1 Não é garantido o funcionamento adequado de todos os modelos.
*2 A ATA paralela não é suportada.

[b]Um simples disco de portátil de 250Gb serve Wink

http://www.idcsblog.wordpress.com

JATG

JATG
USER
USER

Ok, obrigado pela resposta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos