PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Trofeus por descobrir

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 23 Dez - 9:10:28

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

no uncharted tenho duvidas neste trofeus podem me ajudar ?

1- Descobridor de Relíquias(Bronze)

e que neste tou a ter bue duvidas se pudessem

2[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 16:26:38

EVCT

EVCT
USER
USER

No capitulo 5, depois de escalares uma carrinha amarela que ta metida dentro dum prédio, e de matares um soldado que tá numa varanda aquando a passagem de um helicóptero, vais ter que descer para a rua.
Agora em vez de ir para a esquerda, vira á direita, e caminha sempre para uma zona com sombra, onde vais encontrar uma boca de esgoto. Desces e apanhas o ovo.
Espero ter ajudado. Very Happy

3[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 17:01:44

rubini

rubini
USER Nv.3

Eu recebi no natal e ontem fiz platina no uncharted 2. Se fores no youtube tens la muitos tutoriais.


É só veres onde o gajo vai que é la como o EVCT disse.

E se quiseres passar o esmagador e o dificil mais fácil:

4[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 17:41:06

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

esse tweek resulta mesmo e que so me falta passar o jgo oem normal,hard, e crushoing

5[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 17:49:39

rubini

rubini
USER Nv.3

Resulta! Eu usei para passar em esmagador como só descobri depois de ter passado em hard.

6[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 17:57:17

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu so passeio modo esay e segui aquilo tudo a risca e fui logo para o modo hard e assim fazia o trofeu de normal e hard de uma vez, mas nao funiconou

7[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:01:23

rubini

rubini
USER Nv.3

Porque tinhas de passar em normal primeiro para desbloquear o hard e em hard para desbloquear o crushing.

8[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:03:52

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

mas no modo normal posso usar ja os codigos de la e funiconam?

9[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:09:46

rubini

rubini
USER Nv.3

Sim.

10[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:21:13

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Como é que é isso do tweak glitch??
Tem que se fazer aquilo no vídeo e mais nada??

11[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:31:58

rubini

rubini
USER Nv.3

So podes usar os tweaks (munição infinita, matar só com um tiro,...) depois de passares na dificuldade e se usares isso, ex: podes passar o jogo pela primeira ves em crushing e usa-los.
E sim é só fazer aquilo.

12[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:38:51

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Não tenho a opção crushing, só tenho Hard, assim terei que passar em Hard primeiro certo?

13[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:40:39

rubini

rubini
USER Nv.3

Sim ,para desbloqueares o crushing mas podes usar os tweaks no hard.

14[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 18:45:28

Helix

Helix
Administrador
Administrador

É o que tou a fazer mas não me apetece nada passar isto agora em Hard, ninguém tem por aí um save ou assim? Razz

15[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 19:23:49

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

se me deram o save com o modo hard feito fico com os meus trofeus na mesma? e que se passase tudo em crushing de uma vez era melhor embora eu no modo normal tenho eito ja os 5º niveis.

16[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 19:26:36

rubini

rubini
USER Nv.3

Se isso da save der passas logo em crushing que ganhas logo os troféus das outras dificuldades. E ficas com os teus troféus, porque tão com a tua conta psn não com a save.

17[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 19:44:15

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

hum mas eu vou passar o modo normal e hard e o crushing visto agora nao ter nada para fazer

18[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Qui 30 Dez - 19:46:26

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Pronto já tenho tudo agora ehehe Wink

19[ajuda] Trofeus por descobrir  Empty Re: [ajuda] Trofeus por descobrir Sex 8 Jul - 21:36:37

cladsam

cladsam
USER
USER

tenho uma duvida!
já acabei o uncharted em modo normal e ganhei algumas cenas durante o jogo....como os tiros na cabeça, os tesouros e outros

estes premios nao deviam aparecer no menu da ps3 na secçao de trofeus...? é q nao aparece nda...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos