PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] psp 2004 versao 6.20 como por a jogar backups

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

victor costa

victor costa
Novato
Novato

boa tarde gente.
quanto mais procuro e mais leio mais confuso fico. ja nao sei por onde lhe pegar.

tenho comigo uma psp 2004 com versao 6.20 com data code 8c, nao é minha é de um filho de um primo. e eu queria por a psp a dar com jogos gravados sempresai mais barato para o puto e para a familia.
ja vi tanta coisa que ja nao sei por onde começar. peço que alguem que me ajude um pouco. para começar por algum lado.

desde ja um obrigado.



Última edição por sonic2099 em Qua 15 Dez - 17:33:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador


[Dúvida] psp 2004 versao 6.20 como por a jogar backups Acpph1

Para a próxima coloca uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois é uma das regras do fórum.


Sobre a tua questão, ainda não é possível desbloquear essa PSP.

Está previsto que saia entre os dias 20 e 24 um HEN para as PSP com o firmware 6.20 que poderá ser usado para a desbloquear, não se sabe é se depois vai demorar muito.

http://www.psp-news.org/

victor costa

victor costa
Novato
Novato

sonic2099 (Qua 15 Dez - 17:36:18) escreveu:

[Dúvida] psp 2004 versao 6.20 como por a jogar backups Acpph1

Para a próxima coloca uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois é uma das regras do fórum.


Sobre a tua questão, ainda não é possível desbloquear essa PSP.

Está previsto que saia entre os dias 20 e 24 um HEN para as PSP com o firmware 6.20 que poderá ser usado para a desbloquear, não se sabe é se depois vai demorar muito.

ok, nao sabia minhas desculpas.

sobre a cosola eu sei o que tem mas nao sei qual era a versao que trazia de origem. isso muda algo ou é a mesma coisa?

desde ja obrigado

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

victor costa (Qui 16 Dez 2010 - 10:01) escreveu:
sonic2099 (Qua 15 Dez - 17:36:18) escreveu:Sobre a tua questão, ainda não é possível desbloquear essa PSP.

Está previsto que saia entre os dias 20 e 24 um HEN para as PSP com o firmware 6.20 que poderá ser usado para a desbloquear, não se sabe é se depois vai demorar muito.

ok, nao sabia minhas desculpas.

sobre a cosola eu sei o que tem mas nao sei qual era a versao que trazia de origem. isso muda algo ou é a mesma coisa?

desde ja obrigado

Não muda nada. A tua PSP só dava para desbloquear se ela tivesse o firmware 5.03 e como não tem vais ter de esperar.

http://www.psp-news.org/

victor costa

victor costa
Novato
Novato

sonic2099 (Qui 16 Dez - 10:37:20) escreveu:
victor costa (Qui 16 Dez 2010 - 10:01) escreveu:
sonic2099 (Qua 15 Dez - 17:36:18) escreveu:Sobre a tua questão, ainda não é possível desbloquear essa PSP.

Está previsto que saia entre os dias 20 e 24 um HEN para as PSP com o firmware 6.20 que poderá ser usado para a desbloquear, não se sabe é se depois vai demorar muito.

ok, nao sabia minhas desculpas.

sobre a cosola eu sei o que tem mas nao sei qual era a versao que trazia de origem. isso muda algo ou é a mesma coisa?

desde ja obrigado

Não muda nada. A tua PSP só dava para desbloquear se ela tivesse o firmware 5.03 e como não tem vais ter de esperar.


e nao ha maneira de fazer downgrade? ela de raiz nao trazia a versao 6.20

ja a desmontei para saber qual a placa dela e é uma ta-088

eu faço perguntas porque nao é para mim, é para o filho de um primo, e os putos nao param de pedir coisas,

eu estou bem servido, tenho uma 1004 a trabalhar a 100 %
e depois tenho uma 3004 a espera que saian algo para ela tambem.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Não há maneira!!!
a unica maneira é esperar ou então comprar uma em segunda mão que seja 100x/200x...

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos