PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desbloquear psp Fat 1004 data code 5D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

Boa noite pessoal sou novo no vosso site, gostava desde já de pedir a minhas desculpas se este pedido de ajuda foi colocado no tópico errado.
Tenho uma PSP fat 1004 com o code data 5D, não conheço ninguém com uma PSP desbloqueada e a minha filha esta farta de jogar o mesmo jogo em UMD. se possível alguém me ajudar a desbloquear a PSP para poder mudar de jogo.
Desde já um grande obrigado.



Última edição por danielduarte em Ter 14 Dez - 20:26:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Oi é facil mas prescisas de fazer a bateria Pandora
que firmware tem?

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

Tenho o firmware 5.03

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tas com sorte mas vai ser um pouco dificil mas vamos lá

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Dificil não vai ser.... Até que vai ser facil =) uma psp dessas desbloquear maravilha =) o Kikuio vai ajudar a dar uma mão se for preciso algo é só avisar....

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ve aqui

PSP 1000:
- Copie o arquivo "h.bin" extraido de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/".
- Copie a pasta "ChickHEN R2 Fix" extraida de "ChickHENR2 Fix" e cole em "ms0:/PICTURE".

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

o ChickHEN R2 Fix ja não esta disponivel, mas tirei um do google, acha que pode ser, so tem uma pasta que é slim.tiff

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Existenm varios chicken´s na net....
Segue este tutorial no spoiler:

Spoiler:

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

ja esta apareceu ecra verde e agora o firmware é 5.03 chickhen R2

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

bmg1976 escreveu:Boa noite pessoal sou novo no vosso site, gostava desde já de pedir a minhas desculpas se este pedido de ajuda foi colocado no tópico errado.
Tenho uma PSP fat 1004 com o code data 5D, não conheço ninguém com uma PSP desbloqueada e a minha filha esta farta de jogar o mesmo jogo em UMD. se possível alguém me ajudar a desbloquear a PSP para poder mudar de jogo.
Desde já um grande obrigado.
Segue este tutorial.

Cumprs!

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

já tentei ler o tutorial, mas a muitos termos que não entendo, não sendo chato não a hipótese de se simplificar. Obrigado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Agora actualiza para 5.50 Gen-D3

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

pessoal instalei o 5.50 Gen-D3 e aparece esta mensagem ms0:/550 PBP no found on root of your ms

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vais ao google e 550.PBP e vais encontrar um link de mediafire, sacas e metes o ficheiro na raiz do cartão de memoria

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

pessoal apareceu 550 GEN D FULL. será que esta desbloqueada?

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

Pessoal já esta a bombar muito obrigado pela paciência. cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos