PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desbloquear psp Fat 1004 data code 5D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

Boa noite pessoal sou novo no vosso site, gostava desde já de pedir a minhas desculpas se este pedido de ajuda foi colocado no tópico errado.
Tenho uma PSP fat 1004 com o code data 5D, não conheço ninguém com uma PSP desbloqueada e a minha filha esta farta de jogar o mesmo jogo em UMD. se possível alguém me ajudar a desbloquear a PSP para poder mudar de jogo.
Desde já um grande obrigado.



Última edição por danielduarte em Ter 14 Dez - 20:26:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Oi é facil mas prescisas de fazer a bateria Pandora
que firmware tem?

bmg1976

bmg1976
Novato
Novato

Tenho o firmware 5.03

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tas com sorte mas vai ser um pouco dificil mas vamos lá

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Dificil não vai ser.... Até que vai ser facil =) uma psp dessas desbloquear maravilha =) o Kikuio vai ajudar a dar uma mão se for preciso algo é só avisar....

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ve aqui

PSP 1000: