PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio]Prendinhas de Natal !

+15
argpirts
Jpcanaverde
edgar10
DanyJH
altaair1
rocka
DarK_DeviL
danielduarte
alexspeedfly
Helix
Gunzandcs
ric20007
Hitmag
Killer
rui_95
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty [Convívio]Prendinhas de Natal ! Qui 9 Dez - 17:39:15

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

[Convívio]Prendinhas de Natal ! Logona10

Bem, mais um natal está a chegar e como é normal vai existir troca de prendas, pelo menos na maioria dos casos.
O que eu pretendia com este topico era saber prendas que voces tem em mente receber/dar relacionadas com o mundo dos videojogos.
Claro que este topico também servirá para dar sugestoes de prendas.

santa _________,,_________ santa

Eu já "recebi" adiantada uma nova Ps3 (320gb)com o Playstation MOVE, pois a minha anterior avariou!
No entanto estou a pensar pelo menos em comprar um jogo para a MOVE, como prenda a mim mesmo !

Cumpz santa

http://www.onsocialtv.com/

Killer

Killer
Admin & Designer

Eu ja recebi um LCD 32" FULL HD aqui para o meu quarto... finalmente posso jogar PS3 quando me apetece =P

Talvez compre o Fifa 11 para PC... fora isto, não me falta nada... felizmente Smile

http://www.psp-news.org

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Eu vou receber 1 LCD/monitor 24" Full HD, um comando para a ps3 e money!

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá para mim chegam uns "choclates" e mais nada, também não tenho nada que queira pedir e desde que não passe frio já é bom Razz
Abraços

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A minha prenda e ir passar o natal com o meu irmão a Portugal dia 21 e voltar dia 2 xD. E acho que ja e muito bom.

Boas festas Wink

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

ric20007 escreveu:Olá para mim chegam uns "choclates" e mais nada, também não tenho nada que queira pedir e desde que não passe frio já é bom Razz
Abraços

Só acrescento a saúde a estas palavras do ric2007.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Eu gostaria de ganhar um jogo na steam de vocês. Smile

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu em principio vou oferecer me o GOW 1 e 2 e irei oferecer a wii fit. Não se pode oferecer muito que dizem que esta mau lol oferece se espírito natalício

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

bem eu tou a pensar receber 2 discos rigidos (yup e verdade xD) e uma impressora wireless

e dar vou dar ao meu primo um livro do noddy que quando se abre começa a cantar a canção de entrada

para crianças de 5 a 10 anos: jogos para computador
11 a 18: consolas / roupa
18 para cima: perfumes / roupa / garrafas de alcool xD

10[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Qui 9 Dez - 21:51:26

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se ninguém se chegar a frente para me oferecer, devo juntar um dinheiro de prendas e comprar o novo Golden Sun e talvez o novo GoD of War.

11[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Qui 9 Dez - 21:54:31

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

va va eu sou simpatico e por isso como tu es a escrava do forum eu dou-te um pai natal de chocolate xD

12[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Qui 9 Dez - 22:01:56

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

bem para mim???
ja recebi a minha prenda o jogo que estive a espera o ano inteiro
Assassin's Creed Brotherhood
talvez os meus avos me oferecam o need for speed hot pursuit ou cod black ops(nao gosto muito mas pelos zombies era fixe)e dinheiro ja nao e nada mau xD

13[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Qui 9 Dez - 22:02:50

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Este Natal talvez vá receber uma PS3, mas dinheiro e/ou roupa também é bom
Razz

santa

14[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Qui 9 Dez - 22:28:07

edgar10

edgar10
USER Nv.3

Este ano vou receber uma TV nova e o Move e já fico bem contente. santa

15[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Sex 10 Dez - 15:37:46

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Eu de prenda os meus pontos no fórum :\ hihihihihihih

E quem quiser doar ou dar um presente (jogo) no STEAM me add que aceito tb.

Eu dou a vossos corações muita saude de natal hohohohoho

16[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 12:59:01

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Talvez receba a Apple Peel 520 (depois faço uma review Wink ), um leitor de DVDs com USB e talvez uma dock para o iPod...

De resto, roupa e money. Bem bom! Very Happy

Se juntar dinheiro suficiente, estou a pensar comprar um Mac, mas duvido que junte sequer 300 euros.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

17[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 14:41:24

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu espero receber PS3 e UC2(Uncharted 2)(os meus pais dizem que nao mas vou continuar a tentar)
Eu dar são só coisitas pequenas lembranças um "azulejo" com frases coisas assim ate 10€! santa

18[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 14:53:56

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

bem eu ja comprei a mim mesmo o pes 2011,visto que a minha ps3 avariou vou pagar o arranjo,ou seja ja e uma grande prenda ter a ps3 arranjada e o pes 2011,talvez me ofereçam o cod black ops.
Talvez ainda compre a mim mesmo um lcd novo com hdmi visto que o meu nao tem..de resto nao tenho menor ideia duque me vao oferecer mais...

oferecer,nao vou oferecer jogos loool
bem vou oferecer um "kit mamã" para a minha prima que vai ser mae,um ipod nano 16gb a minha namorada + alianças ,ao meu irmao vou oferecer um pack de dvds(colecionador) dos ACDC ao vivo,chocolates aos sogros,um perfume da nike ao meu primo e ao meu cao um pack que traz goloseimas,biscoitos e etc . santa

19[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 14:55:51

Helix

Helix
Administrador
Administrador

munir_vampire escreveu:bem eu ja comprei a mim mesmo o pes 2011,visto que a minha ps3 avariou vou pagar o arranjo,ou seja ja e uma grande prenda ter a ps3 arranjada e o pes 2011,talvez me ofereçam o cod black ops.
Talvez ainda compre a mim mesmo um lcd novo com hdmi visto que o meu nao tem..de resto nao tenho menor ideia duque me vao oferecer mais...

oferecer,nao vou oferecer jogos loool
bem vou oferecer um "kit mamã" para a minha prima que vai ser mae,um ipod nano 16gb a minha namorada + alianças ,ao meu irmao vou oferecer um pack de dvds(colecionador) dos ACDC ao vivo,chocolates aos sogros,um perfume da nike ao meu primo e ao meu cao um pack que traz goloseimas,biscoitos e etc . santa


E uns shot´s ao Helix Wink

20[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 15:00:31

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

course,e nao vamos esquecer de uns shots ' (pago eu) no ano novo ao helix ,com absinto claro cherry

21[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 15:51:15

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Bem como me separei da minha mulher hoje , decidi não chorar porque vai haver reconsiliação e entretanto um prenda para mim foi ir até ao Algarve com mais uns amigos passar o ano novo....
No natal as prendas para oferecer =)
A minha irmã uma PSPGO,
Ao meu pai comprar o jogo Flight simulation
A minha mãe umas argolas
A minha filha um fio de ouro
a minha mulher umas argolas de ouro


A mim as prendas foi o gran turismo 5, jogo dissidia psp, uns quantos perfumes, uns quantos peluches, e um cachucho xD bem que já estava a espera do cachucho xD

22[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 21:18:38

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas

A mim quero que me ofereçam o comando navigator do move e outra cena qualquer(cujo ainda não decidi).

Dar já dei a mim o jogo do Prototype e quero dar a todos como já disse o Helix e o ric2007 saúde e um bom natal e passagem de ano a toda a gente!

http://www.geracoesanimes.net/

23[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 21:23:38

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

A par do que ja tinha dito no post inicial, umas roupitas, chocolates e convivio entre o pessoal devem ser as restantes prendas [Convívio]Prendinhas de Natal ! 645901

http://www.onsocialtv.com/

24[Convívio]Prendinhas de Natal ! Empty Re: [Convívio]Prendinhas de Natal ! Ter 14 Dez - 21:24:42

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Eu quero é que me ofeceram dinheiro para eu comprar o que eu quiser XD.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos