PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Daxter

+2
squardro
DarK_SharK
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Daxter Empty [PSP] Daxter Sáb 20 Out - 11:33:23

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

"O amiguinho do Jak tem uma nova aventura... E é mesmo boa"

Publicado por: Sony Computer Entertainment
Criado por: Ready At Dawn Studios
Género: Plataformas / Aventura
Data de Lançamento: 14 Março 2006
Jogadores: 1 + 2 Wireless Compatible
Memória ocupada (per save): 160Kb

9/10

Daxter é um jogo de acção e pela primeira vez parte para uma aventura sem Jak, o seu fiel amigo. Esta é a primeira adapatação da série para a PlayStation Portable e está repleta de surpresas.

Jak é o herói dos títulos anteriores, mas, nesta o protagonista é Daxter. O jogo narra os eventos ocorridos logo antes de Jak II, quando Jak é capturado e preso. Agora Daxter, sozinho, precisa libertar o seu amigo, além de salvar sua cidade Heaven City do ataque de insetos destruidores. Para isso, ele tem armas tais como um mata-mosca elétrico. Nesta nova aventura, Daxter precisa matar vários inimigos, destruir colmeias de insetos e colecionar objetos para cumprir os vários objetivos de cada nível.
O jogo destaca-se pela alta qualidade gráfica e sonora, que reproduz fielmente muitas características dos títulos anteriores. Devido ao seu bom sentido de humor, Daxter pode conquistar fãs da série e até os não-iniciados nas fantásticas aventuras desta dupla de amigos.

Quando te cansares ou acabares o chamado Story Mode tens sempre o Bug Wrestling que é uma especie de mini-confrontos entre os Bugs que ja coleccionaste, e é aqui que entra o Ad-Hoc Mode em que combates contra os teus amigos.

Pra alem disto tens sempre os minijogos que são os sonhos de Daxter: Matrix, Indiana Jones, etc.

By: Leo

http://www.psp-news.org

2[PSP] Daxter Empty Re: [PSP] Daxter Sáb 29 Mar - 11:35:17

squardro

squardro
USER
USER

ganda jogo

3[PSP] Daxter Empty Re: [PSP] Daxter Sáb 29 Mar - 12:13:00

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

loool..ganda desenterranço...

4[PSP] Daxter Empty Re: [PSP] Daxter Sex 18 Jul - 14:11:08

gogeta_pirate

gogeta_pirate
USER
USER

Eu tenho mas pefiro quando tens as aventuras com o Jak

5[PSP] Daxter Empty Re: [PSP] Daxter Qua 1 Out - 21:40:34

sora o rei

sora o rei
USER
USER

eu tenho o jogo mas nao gosto

6[PSP] Daxter Empty Re: [PSP] Daxter Qua 1 Out - 21:42:47

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Eu tambem o tenho, ate acho interessante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos