PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Fallout: New Vegas

+2
Dark_Warrior
alexspeedfly
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Fallout: New Vegas Empty [Review] Fallout: New Vegas Ter 7 Dez - 14:57:33

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Olá,


adquiri na STEAM o jogo Fallout New Vegas, durante o black friday (que por noção, nem sabia que existia esse dia, realmente fui sortudo).

Como seria o planeta terra se houvesse a tal temida guerra nuclear, bombas atomicas pra cá e lá, e como haveriam sobreviventes? Imagine a reconstrução da sociedade, bunkers criados para sobrevivência em alguns lugares secretos e bem distante do restante da população ou viver no mundo afora onde somente se vê estroços de uma civilização dizimada e vê pessoas deformadas vivendo nesse novo mundo. Sim, vc pode ter uma noção mas só jogando Fallout: New Vegas pra entender o que estou falando.

Esse jogo trata-se de uma estória sem conexão do jogo anterior, que se travava de um rapaz que viveu em um Vault e depois de acasos do destinos, procurava por respostas fora dele, conhecendo o mundo que nada se parece com o Vault, mas sim com a realidade.

Estória de New Vegas:

Bem vindo a Vegas. Nova Vegas.

Este é o tipo de cidade onde você cava sua própria sepultura antes de levar um tiro
na cabeça e ser deixado a morte...antes que as coisas fiquem mais feias. Esta é a cidade de sonhadores e desesperados sendo dilacerados por facções que disputam pelo controle completo do oasis desse deserto. Este é o lugar onde um tipo certo de pessoa, com um tipo certo de armamento, pode realmente fazer o nome por si só,
e fazer mais que um inimigo ou dois ao longo do caminho.

Assim como você batalha seu proprio caminho atravessando o maldito calor baldio de Mojave, a barragem colossal (Hoover Dam), e o neón de Vegas, você será apresentado a um pitoresco elenco de personagens, famintas e poderosas facções, armas especiais, criaturas mutantes e muito mais. Escolha lados na guerra que se avizinha ou declare "vencedor leva tudo" e coroe você mesmo o Rei da Nova Vegas neste seguimento ao jogo do ano 2008, Fallout 3.

[Review] Fallout: New Vegas Fallout-new-vegas

[Review] Fallout: New Vegas Fallout-New-Vegas_2010_03-06-10_08

[Review] Fallout: New Vegas Fallout-new-vegas-pc-057

[Review] Fallout: New Vegas Vault-boy-fallout-new-vegas-artwork

[Review] Fallout: New Vegas Fallout-New-Vegas_2010_03-06-10_10

Opnião pessoal:

Sou grande fã do jogo desde o primeiro jogo da série. Estou gostando mundo de interagir nesse mundo, podendo eu, conversar com todas as pessoas, escolher o destino do meu personagem e encontrar das mais diversas situações nesse mundo pós apocaliptico.
O sistema é de RPG em primeira pessoas (que virou moda atualmente) , e com excelente arsernal de armas: como por exemplo luva com garras (que pode ou não ganhar modificacoes), mini-gun(que na verda é uma bazuca geralmente usada por mutantes), entre snipers, e outras armas de tiro ou martelas e facas. Também tem habilidades das mais distintas possivel, por exemplo você com o sexo oposto pode ganhar um dialogo secreto que poderá ajudar em sua jornada ou ganhar items ao seu inventário ou ser canibal podendo se recuperar dos corpos que estão no chão dai regenerando seu life, mas claro perdendo Karma por isso.

Adorei a continuidade nesse titulo e por isso recomendo.

Quem tiver alguma opnião ou dúvida sobre o jogo, compartilhe conosco.

santa [Review] Fallout: New Vegas 244198

2[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Ter 7 Dez - 15:54:17

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boa review.

Por acaso, só aguentei este jogo durante cerca de 6 horas devido a estes 2 pontos: a história principal não me prendeu nem um bocadinho, sendo que achei bem pior que a do Fallout 3 (para mim, um bom RPG tem que ter uma história principal que agarre logo nas primeiras horas, coisa que este Fallout não tem) e o mundo de jogo ser demasiado desértico e com uma palete de cores demasiado castanha (gostei muito mais do mundo do Fallout 3).

Concluindo:
Mais uma vez a Bethesda fez um jogo com um grande mundo, com muita coisa para explorar, mas esqueceu-se do mais importante num RPG: uma história de jeito. Não é que seja um mau jogo, mas tirando a jogabilidade e uma ligeira melhoria gráfica, achei o resto inferior ao Fallout 3.

Com isto, quando o jogo saiu ainda equacionei a sua compra, mas como já vinha escaldado do Fallout 3 (fartei-me ao fim de 30 horas, mas até estava a gostar dele, sendo que adorei o ambiente apocalíptico), decidi sacá-lo para ver se era melhor que o 3. Ainda bem que o saquei, porque senão, a esta hora estaria furibundo por causa dos 45€ que era para ter gastado nele.

3[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Ter 7 Dez - 16:18:46

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Ai que está o interessante do jogo, está na liberdade de fazer o que quiser nele, e não permanecer naquele estilo linear de jogos por exemplo Call of duty. Por exemplo, já tenho 11 horas de jogo fazendo apenas side quests e não cheguei ao ponto principal da estória, pois sei que lá na frente terei problemas pra alcançar o objetivo principal. O jogo compõe um grande mundo a ser explorado, estórias para entender o que houve nele, saber o que as pessoas fizeram pra sobreviver durante esse tempo apocaliptico, saber do drama das pessoas como também o desespero de outras.

Interagir é o foco do RPG, você pode ser mais social, anti social, ser do bem ou mal e tem relação com pessoas de mesma indole. Pontuar aquela habilidade que será crucial durante todo jogo como força, percepção , inteligencia entre outros tributos.

Não sei como será o fechamento da estória principal do jogo, talvez prometa , talvez não se diz nada de legal mas por enquanto a exploração desse mundo está sendo bem agradável.

No final do jogo, se for bom ou ruim avise a vocês todos e espero que joguem mais.

Agradeço por postar sua opnião e a respeito com todo louvor. Espero que outros participantes do fórum também opnem para que podemos ter mais conteudo ao tópico. Obrigado Smile


E a melhor citação do jogo (esta qual marcaria qualquer gamer)

"War, war never changes"
"Guerra, a guerra nunca munda" - em tom frio.

4[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Qua 22 Dez - 16:08:43

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Up do dia no tópico + fotos tiradas de um blackberry kkk



[Review] Fallout: New Vegas Img00015201011251953

[Review] Fallout: New Vegas Img00014201011251953

[Review] Fallout: New Vegas Img00013201011251951

[Review] Fallout: New Vegas Img00012201011251951

[Review] Fallout: New Vegas Img00011201011251951

[Review] Fallout: New Vegas Img00010201011251950

[Review] Fallout: New Vegas Img00008201011251949

[Review] Fallout: New Vegas Img00007201011251949

As fotos são de quando comecei a jogar, já zerei o jogo com reputação neutra e sou dono da New Vegas >.>

5[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Qui 6 Jan - 17:13:14

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Acabei de comprar hoje o New Vegas para a Playstation 3 , ainda nem o tirei do plástico pois ainda tenho de fazer uma viagem de 330 Km para regressar a minha casa, espero que este jogo me prenda no sofá durante algum tempo, como no Fallout 3.

6[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Qua 12 Jan - 11:24:03

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Prende sim, mas o que é interessante nesse jogo é a estória que vc vivencia e outros acontecimentos que são descoberto em livros que mexem e muito com sua imaginação. Esse jogo trata de sobrevivência em um mundo pós apocaliptico e ocorre muitos assuntos dos mais diversos tipo de sobreviver nesse mundo. Trapaça, honra, chacina, devoção, tecnologia e mutações, são pontos fortes desse jogo.

Bom jogo Helix e bom divertimento.

7[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Qua 12 Jan - 12:01:55

lamy18

lamy18
USER Nv.3

ja vou com cerca de 50horas no jogo e estou a gostar muito! nao gosto muito de RPG mas este aqui conseguiu manter-me agarrado.

Esta muito bom o jogo, e a historia nao e assim tao má,poderá nao ser tao boa quanto o Fallout3, mas tambem tem o seu interesse.

8[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Qua 12 Jan - 12:13:36

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu só tenho a dizer que o jogo está LINDO!!!! muito bom, melhor jogo de sempre. eu comprei a collector's edition para a ps3
Very Happy

9[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Sex 14 Jan - 19:08:29

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Acho que tinha uma DLC para o Fallout New Vegas mas não sei se já saiu. Agora o Fallout 3 tinha muitas DLC e são estórias bem interessantes. Recomendo a todos.

10[Review] Fallout: New Vegas Empty Re: [Review] Fallout: New Vegas Sex 14 Jan - 19:35:24

SpEx

avatar
USER
USER

O vegas tem uma expansão chamada Dead Money ouvi dizer que era exclusiva para 360 mas deve ser peta cumps.

https://www.youtube.com/canacrew

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos