PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby

+2
Saemon
lenda12
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Qui 2 Dez - 17:28:41

lenda12

lenda12
USER Nv.2

Faço lobbys de Fun , Zombies

Também sei fazer Challange lobby so que os Zombies e muito mais engraçado Wink

Procurem no youtube PS3 MW2 Zombie Land 2.0
Ex:

Quem gostar que me adicione: JubiladoCV4

ATENÇÃO: A minha conectacção e meo fibra e pelos vistos não me consigo ligar a alguns Tugas ...

Mas vale a pena tentar Very Happy

(se este tópico tiver mais aderência posso eventualmente PAGAR! para ter uma versão da Zombieland Mas muito melhor... Esta na mao do povo Wink)

EDIT: Ninguem add ?

2[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Dom 16 Jan - 21:26:24

Saemon

Saemon
USER Nv.2

Boas, aproveito para questionar, sabes como criar servidor dedicado na Ps3?

Vejo agora muita gente a jogar MW2 e contra o servidor, até transformam o servidor em Gungame.

Dá para dares uma ajudinha?

Um abraço

3[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 17:30:13

Saemon

Saemon
USER Nv.2

pq usas cheats? qual o gozo?

4[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 17:34:17

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

ja reparas-te que este topico é de dezembro?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

5[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 18:06:12

Saemon

Saemon
USER Nv.2

pq usas cheats? qual o gozo?

6[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 18:27:05

Saemon

Saemon
USER Nv.2

Não mas porque?

7[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 20:31:47

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Antes de mais:

[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Padeourok



Saemon tu tens não tens um historial muito bom por estas bandas e até dá para reparar pela barra, era só para te relembrar que infrigiste uma das regras que é double-post...




... e por isso como sou uma pessoa generosa e o psphacker ajudou-te a aliviar a pena senão era triplo-post, então tiro-te pontos -15 warning devido ao teu descuido e relembro-te a seguinte regra assim descrita:


DarK_SharK escreveu:Não é permitido post's seguidos de um mesmo user num prazo de 24H|Up só é permitido após 24 horas (Para isto existe o botão que serve para editar o post anterior)
Punição: -15 a -60 pontos warning

8[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 20:38:03

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

é do meu pc, ou quando venho a este tópico as coisas vao um bocado mais para a direita

https://www.youtube.com/user/HinteriK

9[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 20:40:28

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

a mim tabem esta acontecer isso

10[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 20:44:13

xicox

xicox
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:é do meu pc, ou quando venho a este tópico as coisas vao um bocado mais para a direita

Sim no meu também acontece, deve ser um bug do fórum.


E já me esquecia... (lá está tópicos com pó e mofo!)

[TAG adicionada]


11[Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Empty Re: [Torneio] PS3 MW2 , Zombie lobby Ter 13 Set - 21:13:36

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

O mesmo se passa aqui, aparece "cortado"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos