PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]atualizar do 3.40 para 3.50

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

born

born
USER
USER

boas, ajudem-me nesta decisão. vou comprar a ps3 com o gt5 para ter o fw 3.40,só que o meu filho diz que o call of duty black ops para ele é tudo, posso jogar esse jogo sacado da net?desde já agradeço ao forum por tudo,
um abraço.




Última edição por danielduarte em Qua 1 Dez - 22:22:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

Miga24

Miga24
USER Nv.3

sim desde que fassas o jailbreak a tua ps3.

Bono Vox

Bono Vox
Novato
Novato

O GT5 e call of Duty utiliza 3.50

Para rolar o jailbreak ps3 tem ter 3.41, o call of Duty rola com jailbreak enquanto o Gt5 nao,

Por esse motivo nao vale a pena comprar pack com Gt5

Bono

born

born
USER
USER

Bono Vox escreveu:O GT5 e call of Duty utiliza 3.50

Para rolar o jailbreak ps3 tem ter 3.41, o call of Duty rola com jailbreak enquanto o Gt5 nao,

Por esse motivo nao vale a pena comprar pack com Gt5

Bono

desde já agradeço a vossa opinião.
já agora qual o pack que devo comprar.
para mim o ideal era o move.se não for pedir muito onde compro o jailbreak.
um abraço e obrigado

Bono Vox

Bono Vox
Novato
Novato

Eu conotei o pack do move com 320 gb a minha já esta cheia com 30 jogos ...

Comprei a ps3 break e custou -+ € 17, vai ao site oficial e tem distribuidoras, leva atenção que é mais favorável comprar em USD dique em euros lol

Aproveita tb que há pack ps3 break + switch do power. +- 23€

Eu já comprei duas ps3 break, uma delas nao recebi por causa dos correios morada desconhecida lol estou em negociação com eles.

Call of Duty e fantástico

Bono Vox

born

born
USER
USER

Boa noite! comprei agora mesmo o pack ps3+move na worten e confirmo 3.40.
metade já está feito, obrigado pela dica Bono vox. agora vou pesquisar no forum, espero conseguir jogar cd b ops na noite de natal com os meus putos.
um abraço Laughing

born

born
USER
USER

boas! preciso de ajuda já pesquisei mas nada. digam-me os passos please!
tenho a ps3 com o f 3.40 o que faço a seguir? Crying or Very sad

migas93

migas93
USER Nv.2

a seguir procuras na net a versao 3.41!
Depois de sacadoo deves ter 1 ficheiro *.PUP (penso eu que é assim) pegas numa pen de pelo menos 200 MB e crias 1 pasta na raiz a dizer "PS3" (sem aspas). Dentro dessa pasta que criaste voltas a criar outra mas desta vez a dizer "UPDATE" (tb sem aspas) e copias/moves o update sacado para essa pasta "UPDATE"
~
Depois ja na ps3 vais actualizaçao de software pressionas X depois escolhes actualizacao por suporte de armazenamento e escolhes a tua pen. Deve dizer la "versao 3.41 encontrada". se caso nao acontece volta a procurar na net a versao 3.41...
depois de instalar ja tens de ter o jailbreak...
Ja o tens?

JATG

JATG
USER
USER

migas93 escreveu:a seguir procuras na net a versao 3.41!
Depois de sacadoo deves ter 1 ficheiro *.PUP (penso eu que é assim) pegas numa pen de pelo menos 200 MB e crias 1 pasta na raiz a dizer "PS3" (sem aspas). Dentro dessa pasta que criaste voltas a criar outra mas desta vez a dizer "UPDATE" (tb sem aspas) e copias/moves o update sacado para essa pasta "UPDATE"
~
Depois ja na ps3 vais actualizaçao de software pressionas X depois escolhes actualizacao por suporte de armazenamento e escolhes a tua pen. Deve dizer la "versao 3.41 encontrada". se caso nao acontece volta a procurar na net a versao 3.41...
depois de instalar ja tens de ter o jailbreak...
Ja o tens?

Viva!

Estou interessado em fazer precisamente o mesmo.
Depois de actualizar para o firm 3.41 e ter em posse a Pen Jailbreak (que deverá estar a chegar dentro de dias), o que fazer?

Thanks!

Bono Vox

Bono Vox
Novato
Novato

Tenho jailbreak, iPhone, ps3break, já tenho mais duas a caminho para amigos meus...

O jogos saco daqui


Outro site bom

Subscrevi a conta fileserve de um Mês, é sempre a bombar uma velocidade excelente

Já vou em 500 gb de jogos...

JATG

JATG
USER
USER

Bono Vox escreveu:Tenho jailbreak, iPhone, ps3break, já tenho mais duas a caminho para amigos meus...

O jogos saco daqui


Outro site bom

Subscrevi a conta fileserve de um Mês, é sempre a bombar uma velocidade excelente

Já vou em 500 gb de jogos...

Que sites são esses?
Não se vêm os links.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos