PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Qual o firmware???

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Qual o firmware??? Empty [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 13:05:59

Revenge

Revenge
USER
USER

Boas Pessoal,
Neste momento tenho o firmware 5.50 GEN-D (Full), já tenho alguns jogos que não correm, qual é neste momento a alternativa a este firmware?
Obrigado



Última edição por Dark_Warrior em Ter 30 Nov - 16:29:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

2[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 13:11:13

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

instala 5.50gen d3

3[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 13:14:36

Revenge

Revenge
USER
USER

Será que me podem dar o caminho para o donwload e como se instala?

4[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 13:19:27

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
550.pbp na raiz do cartao e o ebbot pbp dentro pa pasta psp/game UPDATE (letra grande)

5[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 13:40:44

Revenge

Revenge
USER
USER

Pois,...correu tudo bem, mas os jogos continuam a não dar por exemplo God of war ghosts of sparta.......o que fazer?

6[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 14:04:11

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

agora tens que instalar o 5.50 prometheus procura ai no forum

7[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 14:22:47

Revenge

Revenge
USER
USER

ok, porreiro tudo a 100%
Obrigado

8[Ajuda] Qual o firmware??? Empty firmware 5.00 m33 Ter 30 Nov - 15:04:57

Revenge

Revenge
USER
USER

Pessoal, posso colocar firmware prometheus 5.50? ou tenho que colocar o gen antes
obrigado

9[Ajuda] Qual o firmware??? Empty Re: [Ajuda] Qual o firmware??? Ter 30 Nov - 19:25:49

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Convem teres antes o 5.50 Gen-D3 e so depois o 5.50 Prometheus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos