PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP2004 C8 6.00

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Empty [AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Dom 21 Nov - 12:01:58

Midji

Midji
Novato
Novato

Alguem me pode Ajudar ja corri o forum a ver toturiais pedidos de ajuda de outros utilizadores mas ainda n percebi se e possivel desbloquiar a minha psp2004 code C8 v6.00 slim! a minha antiga alguem fez por mim, logo n sei bem como faço isto, e uma fat logo tenho ja a possibilidade p fazer uma pandora! preciso mesmo de umas luzes pois ja faz um bom tempo k ando as voltas com esta.

2[AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Empty Re: [AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Dom 21 Nov - 12:03:55

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

O data code dessa PSP deve de ser 8C e n C8, correcto? Se é o caso, só é possível desbloquear caso tenha FW 5.03 ou inferior...

Como indicas k tem FW 6.00, por enquanto n é possível desbloquear...

3[AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Empty Re: [AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Dom 21 Nov - 12:19:15

Midji

Midji
Novato
Novato

Fico triste mas n perco a esperança!
5 estrelas obrigado pelo reply!

Ja agora visto k kero continuar a participar neste forum posso saber como faço p actualizar a minha antiga pois tenho jogos que n correm, tenho uma Fat desbloquiada FW 5.00 M33-4

4[AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Empty Re: [AJUDA] PSP2004 C8 6.00 Dom 21 Nov - 12:25:35

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Podes seguir o seguinte tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos