PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Pokemon troca na psp

+2
rocka
silverwolf
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 0:31:00

silverwolf

silverwolf
USER
USER

Boas pessoal,eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar...é que eu uso um emulador para jogar o pokemon ruby na psp,mas gostaria de efectuar troca de pokemons com outros jogadores,alguém sabe se issoé possivel,e se fôr,como se faz??????



Última edição por rocka em Sex 19 Nov - 0:55:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Tópico Movido.)

2[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 1:05:55

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens aqui no fórum:
- Tres tópicos sem [Tag].
- Dois tópicos exactamente iguais criados um a seguir ao outro.
- Um tópico todo escrito em maiúsculas.
- Tres tópicos de vendas, sem teres criado um Feedback.
- E foste criar este tópico na Zona PSP > Homebrew > Emuladores, quando este tópico é uma Duvida e não um Emulador.

Não sei não, mas parece-me que estas a precisar de uma penalização para ver se começas a cumprir as regras...

-30 Pontos


[Ajuda] Pokemon troca na psp 38348
:movido:

Lembra-te de cumprir as regras do fórum para não voltares a ser penalizado. E trata de criar um Feedback se queres que os tópicos de vendas não sejam apagados.








Que eu saiba não existe Emulador que tenha função link. Já apareceram alguns que diziam ter, mas nunca vi ninguém que os tivesse conseguido por a funcionar.
Mas tens bom remedio. Compras um GBA e o Pokemon e já podes trocar Pokemon à vontade!

3[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 1:10:12

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

silverwolf escreveu:Boas pessoal,eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar...é que eu uso um emulador para jogar o pokemon ruby na psp,mas gostaria de efectuar troca de pokemons com outros jogadores,alguém sabe se issoé possivel,e se fôr,como se faz??????

nao e possivel,como foi dito ha emuladores com a funçao ad-hoc mas nao funciona

4[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 11:21:35

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Ei esse pokemon ruby funciona em que emulador? Seria do GBA? Poderiam explicar como funciona pois tenho interesse em jogar pokemon novamente Smile (to querendo zerar Patapon 2 que tá muito interessante)

5[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 20:09:04

silverwolf

silverwolf
USER
USER

estes senhores moderadores deviam de observar antes de fazer este tipo de comunicados. Mas não vou estar a discutir ignorancia alheia....e alex,mandei-te uma mensagem privada,depois se kiseres ajudo-te a usar o emulador.apenas peço desculpa pk não vi outros tópicos com a mesma duvida.

6[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 21:55:54

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

silverwolf escreveu:estes senhores moderadores deviam de observar antes de fazer este tipo de comunicados. Mas não vou estar a discutir ignorancia alheia....e alex,mandei-te uma mensagem privada,depois se kiseres ajudo-te a usar o emulador.apenas peço desculpa pk não vi outros tópicos com a mesma duvida.

Ignorancia alheia? Observar?? Não sei o que queres dizer com isso...Primeiro porque não há nada para observar.. tudo que eu disse ali confirmei antes de escrever. E o unico aqui que pode ser ignorante és tu que desconheces e quebras as regras do fórum e ainda falas como se fosses dono da razão.

7[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Sex 19 Nov - 23:01:45

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

silverwolf escreveu:estes senhores moderadores deviam de observar antes de fazer este tipo de comunicados. Mas não vou estar a discutir ignorancia alheia....e alex,mandei-te uma mensagem privada,depois se kiseres ajudo-te a usar o emulador.apenas peço desculpa pk não vi outros tópicos com a mesma duvida.

Antes de criticares os moderadores, pensa bem no que fizeste: nem nos fóruns existe anarquia, por isso, as regras são para ser cumpridas (cometes infracções, és penalizado).

8[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Seg 22 Nov - 13:19:18

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Ah tá descobri aqui que para jogar Pokemon Rubi terá de pegar o emulador para GBA, já pesquisei por minha pergunta, valeu!

9[Ajuda] Pokemon troca na psp Empty Re: [Ajuda] Pokemon troca na psp Seg 22 Nov - 15:49:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Eu tenho emulador do GBA no telémovel, e no pokemon ruby (br)nunca consegui fazer trocas só ouvi dizer que é possivel na mesma gba...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos